deeh073 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 (editado) Geente eu nao to mais conseguindo dexar meu serveer on. eu sempre botava ele. a internet aqui eah GVT de 3mb. mas sei lá ninguem consegue entrar. eu já coloquei a porta 7171 no firewall e o meu modem é SpeedStream 5660 não sei se eu tenho que desbloquear ele ou sei lá. mas o ip sempre muda e quando eu boto ali o ot on pra testar nao sei se ta certoh mas fica Local : 10.0.0.2 Global : o ip do meu pc :S oque eu faço pra conseguir que as pessoas entrem? :X PASSO A PASSO PLXX Editado Outubro 30, 2008 por Deehs2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Se seu modem for Rotiado (conectando internet direto) Tente Criar uma conexão (configura) diferente da outra pra que você possa abrir seu ot e Libera o IP que vai roda em seu OT dai quando voce liga o PC e for liga o ot so você fase a conxão manualmente que nem internet dicada Não sei nehum tutorial por aquii mais procure Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Só estou postando para responder a MP, porque eu não sako muito de otserver a bastante tempo... Mas, você pode tenta desativar o seu antivirus e outros programas de proteção. Se você estiver tendo dificuldades, acho que está na cidade errada. :} oque eu faço pra conseguir que as pessoas entrem? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Hum... uma vez ja aconteceu isso comigo, nem sei como arrumei, faz tempo que não boto server on. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deeh073 0 Postado Outubro 30, 2008 Autor Share Postado Outubro 30, 2008 Ajudem por faovr :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados