VtuR 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Death Breath Server Protocolo: 8.31IP: deathbreath.mine.nuPorta: 7171Experiencia: 15xSkills: 80xMagiclevel: 25xLoot: 2xSpawn: 5xMapa: SadSoulSite para criar account Level Inicial: Sorcerer- 15 [Exori frigo]Druid- 15 [Exori Frigo]Knight- 15 [Todas skills 50]Pally- 20 [Train Spear (não quebra)] Runas FinitasMunições/Distance Finitas Preço Runas: 25x Hmm - 300gps25x Gfb - 500 gps25x Uh - 700 gps25x Expl - 800 gps25x Sd - 1000 gps Preço Pots: HealthNormal(hp)- 45gpsStrong(shp)- 100gpsGreat(ghp)- 190gpsUltimate(uhp)- 310gps ManaNormal(mp)- 50gpsStrong(smp)- 80gpsGreat(gmp)- 150gps Spirit(gsp)- 190gps ________________________________ Gms:GOD Haseo Servidor em teste, mas em constantes Updates, sem riscos de reset.Servidor novo, iniciado 30 de outubro.Enjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 É uma pena esses leveis iniciais. Se não fosse isso, eu entraria com certeza. Mais isso estragou pelo menos pra mim. Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Outubro 30, 2008 Autor Share Postado Outubro 30, 2008 Pois é fiz isso para ajudar os players, e como fui eu que fiz tudo no servidor fica dificil pensar em pós e contras... Mas firmeza, criticas são sempre bem vindas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 (editado) Pois é fiz isso para ajudar os players, e como fui eu que fiz tudo no servidor fica dificil pensar em pós e contras... Mas firmeza, criticas são sempre bem vindas! Fez tudo o que bixo? Acho que nem andar pelo mapa você andou, não deve ter testado nenhuma quest ou se testou, só as principais. Já viu o exhausted como está? E a regeneração de mana e hp? 06:38 Server Info:Exp Rate: 80 Skill Rate: 70 Magic Rate: 35 Loot Rate: 4 Creio que, assim como eu, muitos desistirão de jogar já que com essa exp você healar igual ao global é estranho pacas. Esse é o mapa que o Shynzo disponibilizou pra galera do fórum e eu tenho ele aqui, tem muitas coisas pra fazer realmente mas são coisas fáceis de se arrumar. Grande abraço! Editado Outubro 31, 2008 por Cotar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Outubro 31, 2008 Autor Share Postado Outubro 31, 2008 Bem vamos ver, eu fiz o site, configurei o resto do server, configurei o Sql. Sim resumindo eu fiz tudo, quando tiver capacidade de fazer algo assim talvez esteja hosteando um não jogando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 o ot e 24h? e o site nao quer abrir e nem o ot esta on pelo menos eu nao consigo entrar no ot e nem abrir o site.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 HAHA você é uma comédia mesmo. Seja humilde e fale o que você realmente fez no mapa se fez algo que não fosse apenas mudar o config.lua e o level inicial. quando tiver capacidade de fazer algo assim talvez esteja hosteando um não jogando Quanto a isso não lhe devo explicação já que não estou postando nenhum server! E outra. Tá off o server pq? cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didi7 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManHunt 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 KkKkKkKkKkKkKkKkKkK Pelos Comentários dos kras aew... Jah perdi ateh a vontade de entrar... KkKkKkKkKkKkKkKkKkK //ManHunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados