Guiniudes 6 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 baum eu vim aqui mostra pra vcs o set do meu level 54 que hj ta level 100 =p aki vai a ss hehe prum level 54 ta bom né? =D obs: NÃO É OT comentem ai =D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 pro 45 ta mais que otimo so muda a legs legal seus itens. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Ta na cara que é OT. DP sem nenhum lixo e players? Vai demora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Ta na cara que é OT.DP sem nenhum lixo e players? Vai demora.. ja vi muito DP sem ninguem, joga de madruga pra você ver ( ali pelas 3~6 da manhã) Eu ja vi outros leveis menores que equips mais phodas ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleff00 1 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Bom acho q é ot 1° O char nao existe =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Se nao for ot GrAtZ pelo set DU MAL mas se for -.-... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Novembro 2, 2008 Autor Share Postado Novembro 2, 2008 Bom acho q é ot 1° O char nao existe =X esse xar existe sim olha aqui http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters nick:Star'tek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados