Ir para conteúdo

Como Por God No Server Em Sql

Fellsgames

Posts Recomendados

Bem, vou tentar explicar.

Primeiro tenha já uma conta e um char criado, com eles criados abra o phpmyadmin e entre na sua database.

Entre na table accounts da database e lá estarão as accounts do seu ot.(Para velas clique em visualizar no topo da pagina)

Localize a account desejada e clique no lápis do lado dela.

Agora você ira alterar alguns valores:

Onde tem type, coloque o valor 5.

Onde tem group_id o valor 3.

Agora va na table players(visualize) e localize o char que deseja ser GOD, altere o valor:

Onde tem group_id coloque o valor 3.

Prontinho :p

Se você tiver alguma dúvida, é so avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou tentar explicar.

Primeiro tenha já uma conta e um char criado, com eles criados abra o phpmyadmin e entre na sua database.

Entre na table accounts da database e lá estarão as accounts do seu ot.(Para velas clique em visualizar no topo da pagina)

Localize a account desejada e clique no lápis do lado dela.

Agora você ira alterar alguns valores:

Onde tem type, coloque o valor 5.

Onde tem group_id o valor 3.

Agora va na table players(visualize) e localize o char que deseja ser GOD, altere o valor:

Onde tem group_id coloque o valor 3.

Prontinho :p

Se você tiver alguma dúvida, é so avisar!

O eu n tenho esse phpmyadmin! quando baixei o server n venho e n tem nenhuma pasta accounts nem pleyers e agora oq eu faso pra cria tenho q baixar algo????Responda porfavor

Link para o comentário

O eu n tenho esse phpmyadmin! quando baixei o server n venho e n tem nenhuma pasta accounts nem pleyers e agora oq eu faso pra cria tenho q baixar algo????Responda porfavor

Sao 2 agora a minha tbm jah baixei varios ot e n veio a pasta playrs e nem account e n consigo cria o GOD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...