Fellsgames 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Porfavor como é ja fiz de tudu n axei tutu agradeço qm ajudar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 Bem, vou tentar explicar. Primeiro tenha já uma conta e um char criado, com eles criados abra o phpmyadmin e entre na sua database. Entre na table accounts da database e lá estarão as accounts do seu ot.(Para velas clique em visualizar no topo da pagina) Localize a account desejada e clique no lápis do lado dela. Agora você ira alterar alguns valores: Onde tem type, coloque o valor 5. Onde tem group_id o valor 3. Agora va na table players(visualize) e localize o char que deseja ser GOD, altere o valor: Onde tem group_id coloque o valor 3. Prontinho Se você tiver alguma dúvida, é so avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceelsin 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 Também tenho essa dúvida e estou esperando resposta :S meu ot ja ta on so q n tem GM pq n sei criar... :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 para saber fazer o god tem que saber mexer no phpmyadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johann07 4 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Bem, vou tentar explicar.Primeiro tenha já uma conta e um char criado, com eles criados abra o phpmyadmin e entre na sua database. Entre na table accounts da database e lá estarão as accounts do seu ot.(Para velas clique em visualizar no topo da pagina) Localize a account desejada e clique no lápis do lado dela. Agora você ira alterar alguns valores: Onde tem type, coloque o valor 5. Onde tem group_id o valor 3. Agora va na table players(visualize) e localize o char que deseja ser GOD, altere o valor: Onde tem group_id coloque o valor 3. Prontinho Se você tiver alguma dúvida, é so avisar! O eu n tenho esse phpmyadmin! quando baixei o server n venho e n tem nenhuma pasta accounts nem pleyers e agora oq eu faso pra cria tenho q baixar algo????Responda porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pietra08 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 O eu n tenho esse phpmyadmin! quando baixei o server n venho e n tem nenhuma pasta accounts nem pleyers e agora oq eu faso pra cria tenho q baixar algo????Responda porfavor Sao 2 agora a minha tbm jah baixei varios ot e n veio a pasta playrs e nem account e n consigo cria o GOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gute12 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 entre nesse tutorial e desce o topico todo ! la estara explicando como fazer ^^ espero ke ajude Como Colocar God Em Server SQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados