guimafodao 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 (editado) Conteúdo retirado. Editado Novembro 28, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rerbi 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 REPORTADO! Amigo vc posto no lugar errado, amigo esqueça de ot em xml agora em diante so sql acabo os xml para tristesa de todos ;/ mais e isso falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WTF 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Poste isso na Seção de Pedidos, Aki não é o lugar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 eu nunca me dei bem com xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danitero 3 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 eu prefiro xml mais agora to começando a mexer com sql e parece ser a "msm coisa" , reportado, seção errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Aki nao e o lugar certo aki area de download de otserver 8.2 nao area de pedidos alguem da 1 alerta e move esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados