leandrosantucci2 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 ajuda awe to fasendo um ot.. preciso de um piso que so kina ou pala,,, pod passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Tente usar este script: ----- Piso que passa apenas knights by DaNDaNrOxX -------function onStepIn(cid, item, pos) pos = getPlayerPosition(cid) vocation = getPlayerVocation(cid) teleport = {x=XXXX, y=XXXX, z=X} if vocation == 4 or vocation == 8 then doSendMagicEffect(pos,10) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, apenas knights estão autorizados a passar por aqui.") doTeleportThing(cid,teleport) end end Este script deixa passar apenas knights, players de outras vocações seram teleportadas para as cordenadas que você colocar em XXXX... Caso você tenha dúvidas em como adicionar 100% ao seu server, me mande uma PM que eu lhe ajudarei com prazer. Este é apenas o script, você deve ter noções básicas para saber como coloca-lô em seu server. Caso não funcione, me mande uma PM com o log do erro. PS: Este script é para server 8.1x, mas nada impede de funcionar em 8.3+ Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados