Guiniudes 6 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 (editado) bom era a madrugada de sabado pra domingo 1:30 da manha meus pais sairam e eu fikei no pc... tinha merdanada pra fazr intaum fui jogar um enfo ta loguei num kina como sempre estava no map venore subi a escada do dp tranquilamente e BUM xD olha issu =x clique AQUI pra ver a ss rox nao =D me ferrei facil se alguem quiser o nome do serv pra nois bate um enfo dps me manda pm ae =D obs:issu nao é propaganda Flws galera Cya Editado Outubro 26, 2008 por Guiniudes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Krl vei foi um so combo maligno isso ja aconteceu comigo mas nao dese geito foi um so kkkkkkkk e foda quando um time inimigo domina ai so passando pro outro kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 So tenhu uma palavra pra dizer pra voce WONED voce aguento nada tipo quando eu jogo enforced eu sempre epgo palla uma vez veio 12 do otro time me atacano eu soquei o dedo nos f e eles desistiram e nao mataram foi muito rox kpaspksakpsa Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayruss 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 5 letras pra tu FRAKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jottage 1 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Fatal error: Call to undefined method SimpleXMLElement::addAttribute() in /home/image/www/related.inc on line 15 aque não funfo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuna666 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 FINISH HIM! Ja joguei nesse server, tenho uma leve impressão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 LOL³ O que que foi aquilo O_O Caramba cara... Isso que é war =o Por acaso é o PowerOT? Sempre ouvi falar mas nunca joguei, parace rox Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budles 6 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 sakpoakopasokp ENTAO TOMAAA tensooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados