fernandogahadux 0 Postado Outubro 25, 2008 Share Postado Outubro 25, 2008 (editado) Pronto os 5 sprites ja tao ai aki ta o primero, uma sword <-- tava em jpg não tinha visto, agora em png --> O segundo sprite, um shield (é um shield mesmo) A parte azul no meio é tipo um visor pra quando o soldado tivé se defendendo ele pode olha o povo os "espetinhos" são uma forma de attack, como o shield é muito pesado fica dificil attaca com uma espada então ja não tem esse problema (tem até o sanguinho) O terceiro sprite, um bob esponja (][_,{[]}][_,) Eu sei que fico feio ^^, eu fiz brincando mesmo O quarto sprite, um axe Nesse axe tentei cria o efeito de amassado por martelo, e a lamina amolada não simetricamente vocês ai decidem se eu consigui O quinto sprite, sei la uke Não é bem 1 item nem nada eu fiz mais pra treina o "efeito de amassado" e postei pra acaba logo com esse topico (os 5 sprites) ~~Comenta ae~~ Editado Outubro 26, 2008 por ASRobb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 25, 2008 Share Postado Outubro 25, 2008 ae ta blzinha eim ^^ e a de >>>> ta melhor e a sombra eu gostei gogo 5 sprites xD boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogahadux 0 Postado Outubro 26, 2008 Autor Share Postado Outubro 26, 2008 To upando aki o topico pra saberem que tem novidade né (se isso não for permitido me desculpem) obs: demorei pra posta o shield porque minha net tava muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Muito legais, gostei do axe.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Gostei bastante do axe, gogogo upa os 5 sprites. aquele bob esponja fico feinho mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 O axe ta bunito a sword tbm mas o escudo oque e akilo estrago em tio por mim tirava akele escudo e dexava so os 3 ow se quiser tirava ate o bob. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 po lek o axe fico mt foda mt loko mas o bob esponja eh meio gay e o shield parece aqueles capacetes de mergulho talz xD mas o axe fico mt loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogahadux 0 Postado Outubro 26, 2008 Autor Share Postado Outubro 26, 2008 Vlw pelos comments ai galera! Eu gostei tanto do shield, por mim foi o 2 melhor (axe rulez) "mas o bob esponja eh meio gay[...]", "... ow se quiser tirava ate o bob[...]" aff qq é isso o bob fico supimpa[?] Galera depois vo ta postando mais ^^ aaaa "... e o shield parece aqueles capacetes de mergulho talz xD[...]" Só pq tem o "visor"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 (editado) o axe foi o melhor porem. o sombreamento da lamina não esta muito bom não da uma impressão de metal. essa textura na lamina me lembra um pedra =X tenta fazer o corte do axe menor e dar uns constrates perto do corte. vc poderia ter aumentado 1 pixel akele espinho no lado da lamina.. quanto ao bob esponja.. se mata =X e o efeito de amasado nau mcurti parece que vc nuam consegue controlar ainda o dodge e burn e acaba cometendo erros. então se eh esse o poblema tente manter o braço mais firme o possivel e fazer sombreamento circulares asim vc podera fazer sombreamento legaw sem precisa dizer que esta anmassado =X no geral vc tem futuro soh treinar o sombreamento. obs: eu estou retired soh dei esse comentario pq precisava comentar =D Editado Outubro 27, 2008 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogahadux 0 Postado Outubro 27, 2008 Autor Share Postado Outubro 27, 2008 Ou look como assim dodge e burn? isso n é coisa de fireworks/ps/...? Vlw ai pelo comentario vo ta siguindo seus conselhos e ta melhorando né [momento jogador de futibol off] Dps posto uns sprites ai (vo tenta faze 1 armor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 (editado) sim eh ps e fw.. o shading naum parece paint porem n esta bom ainda. se vc quiser ser full painter lembre-se de tentar fazer bastante constrate com as cores. se for usar ps ou fw lembre-se de usar dodge em valores altos para alguns metais para fazer uns constrate.. soh dando a resposta =X.. to retired Editado Outubro 28, 2008 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 hahaha, gostei do sprite do bob, 9.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados