7404945 0 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 valeu massa GM CHAkAu :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Se fosse um tutorial de como se fas GM em ots que não possuen pasta players eu lhe daria um 10. mas é bom tbm essi ai para os que estão começando com Ots ótimo tutorial bem explicado. sem mais. flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninSussa 0 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Muito bom o topico... para quem nao sabe e ta começando agr e muito bom e bem explicadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Aaaa Isto é muito facil... Bom para iniciantes... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Realmente é muito facil fazer, isso porém cada um de nós já tivemos a mesma dúvida de como criar um Game Master. Porém mesmo com tantos elogios ainda acho que dava para melhorar a Organização do Tutorial. Lembrando que temos que deixar de lado essa mania de escrever tudo abreviado, muitas pessoas desconhecem algumas palavras que você escreveu. Sempre que fazer um Tutorial use o "Português" e não o "Abreviatês". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atomowka 0 Postado Outubro 14, 2008 Share Postado Outubro 14, 2008 Mto bom seu tutorial, mais ai seria "criação" apenas pela questão de se estar criando um novo arquivo na pasta, porém pode-se dizer q eh uma edição da magia dos fields Vlw aew mto bom p quem tah querendo diferenciar seu ot flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manirao 0 Postado Outubro 14, 2008 Share Postado Outubro 14, 2008 Aff Loko Mais Vlw Bom Trabalho Bom Pra Mim Não Me Surprendeu Pq Eu Ja Sabia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4109le 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Muito Bom e talz mas kra ja existe muitos tutoriais desse jeito tente fazer uma coisa unica que ninguem nunca fez igual e que faca honrar seu nome ake no forum ^^ =D E apesar acho que no proprio site do Xtibia tem isso expicando Mas tah valendo ^^ Fuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atomowka 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Vlw ai por ter colocado isso no xtibia. vou por em bloco de notas aqui em casa sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fera1212 0 Postado Outubro 25, 2008 Share Postado Outubro 25, 2008 Legal o tuto pra iniciantes no OT Mas eu acho beeem mais fácil só trocar o acess pra 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados