GM Chakaw 0 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 Mesmo com inumeros tópicos as pessoas ainda ficam com uma duvidazinha Vou fazer um pekeno topico q sera bem detalhado ---EM DATA/PLAYERS--- -Vá em data/players. (vamos supor que existe um char chamado Chakaw) -Copie o char "Chakaw" e cole-o na mesma pasta. -Renomeie este char para o nome do GM desejado (vamos supor que o nome do seu GM seja, GM Chakaw)**eh apenas um exemplo n vai me copia xD** -Agora com o botão direito clicke em editar c for windows xp c for versao anterior abra o arquivo.xml com bloco de notas -Em name="Chakaw" mude para name="GM Chakaw" -Em account="******" para account=" 1111"(vamos supor que seja "1111, se voce quiser 1414 tem que ficar assim; account="1414") Obs:*signifika a acc q estava ^^. -Em access="0" mude para access="3" -Em <look type="128"> mude para <look type="75"> e Salve ! ---EM DATA/ACCOUNTS--- -Copie a account que estiver nesta pasta. -Renomiei para account colocada no seu GM (que era a 1111).**No caso** -Agora com o botão direito clicke em editar.c for windows xp mas c for versao anterior abrir combloco de notas -Em <account pass="senha q estava" mude para senha desejada ex: <account pass="123456" -Em characters: Exemplo; <characters> <character name="Chakaw" /> </characters> Mude para o nome do GM colocado em data/players: <characters> <character name="GM Ok" /> </characters> Salve! Espero q tenha ajudado !! :laughing: OBS: editei ropico pq o Oxidous tem topico mto parecido por issu colokarei: Creditos: Oxidous e GM Chakaw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelinhaa 0 Postado Março 16, 2006 Share Postado Março 16, 2006 :grin: aee mto bom esse seu tuto!!! parabens me ajudo mto!!! agora faz um tuto sobre o numeros das vocaçoes... ex: qndo colok voc="1" q tipo eh... hehe... mto bobo... vlw!!! + uma koiza, tem como criar 2 gms??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Março 16, 2006 Share Postado Março 16, 2006 Aff cara, já existe milhares de tutoriais explicando isso... Ve se da próxima vez você cria um tuto que ainda não exista pois assim você bagunça o fórum, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1i2t3or 0 Postado Março 18, 2006 Share Postado Março 18, 2006 aff Xedegux acorda velho....se soh fla mal de tudu....vc naum tem coragem de fazer posts pois tem medo q os kara flem mal q vc faiz....se vc eh um ######....problema eh seu...naum vem fika flando ###### pra todo mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Mto INUTIL..mas valeu a iniciativa.. Ateh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Hum,jah sabia,mas tah valendo... Na boa,tem vários tutos explicando isso.. Flws... @vi(rasuras)tor Cara,cuidado com as palavras chulas e ofensas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiola 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 aff e so coloca acess 4 e pronto byetcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 Lol, eu ja fiz um touturia praticamente igual...rimo xD Aff, eh soh muda o acess... ~~~~~~EDITED~~~~~~~ O carinha ai de baxo, o post decima dis o acess correto flws? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planta 0 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 Keria sab u acess de god.. alguem sab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsillence 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 inutil uma pinoia me ajudo pra caramba esse tópico , e eu botei pra procurar só axei ele xedegux , apesar de eu admira seu trabalho vc realmente foi mto sacana @topic Kra valeu a ajuda ai tava dando pau nu meu god ai eu descobri oq era ^^ só eskeceu de fla q pra o kra ter todos os comandos , pra ser = um god eh : acess=5 eu usei o 5 , nao sei se funciona os outros , talvez funcione o 4 tambem vlw ae fuiz :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beguineer 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 @Planta e xsillence Tipo, vai em Comands.xml em "Seu Ot"/data e olha qual é o acess maior lá. O maior vai ser GOD, o segundo maior vai ser o GM, depois Senior Tutor, Tutor e Player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 (editado) um mte de gente ja sabe mais pra qm n sabe ajuda mto vlw :hi: se vc n quiser muda o acess do gm/god vc pode muda o access nescessario pro comando :icon1: Editado Janeiro 1, 2007 por nuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Aew Eu Ja Sabia Mais Vamu Nessa Que Nem Nosso Membro Ali de Cima Nao Sabia Para Esses Servem Dexa o Cara Postar Mano Ele Esta Postando Para os Newbies(Novos) e Naum Para os Que Sabem Nem Todos Os Tuturiais Sao Assim. Mais Continuemos. ??//Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maphyuz1 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Kra o que vc ta dizendo é só mudar o nome ! e naum virar GM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Nossa, isso é coisa de cara que acaba de sair do Tibia Global e vem fazer OT de cara pela primeira vez ¬.¬ //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados