fernandogahadux 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Galera depois de ve bastantes tutoriais eu fiz 1 helmet, pra min fico muito bom mais voces decidem ai né Avaliem ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Caraca! é o seu primeiro? Ficou o máximo cara, eu sinseramente gostei! Parabens e continue treinando você tem futuro! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogahadux 0 Postado Outubro 23, 2008 Autor Share Postado Outubro 23, 2008 Tymaoes vlw ae ^^ não é meu primero, mais é um dos a galera daki é bem legal msm Tenho futuro? ja q vc ta dizendo né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Bem bunita 10 fazia tempo que nao via um sprite tao legal nota 9.7 voce tem futuro ² continue nos trazendo suas sprites seu trabalho e bom demais amigo Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 ja ta me humilhando jahh eiashseuiaheuiashsea ;)0 parabéns,10 x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 eh lek realmente vc tem um grande futuro como spriter so q essa sprite ai eu num gostei mt do desenho talz mas tu leva jeito sim continua praticando e fazendo mais sprites pra nois ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 Cara...achei muito legal..fez uma mistura ali de alguns helmets...hmm...fiko 10.. Batizou ele de ke?? tem q dar um nome ...;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados