Guiniudes 6 Postado Outubro 18, 2008 Share Postado Outubro 18, 2008 um amigo meu caçava em um server quando se deparou com essa cena obs:cajo vc nao perceba sujajeb é um player UM ELEFANTE, HYDRA E CROCODILOS NADANDO E DE TOCA uhaUHAhuahuhuahuaUHahuAHU mtu loco Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Outubro 18, 2008 Share Postado Outubro 18, 2008 uahauhuAhuaHua Isso acontece quando tem hunt perto de 'piscinas'.. Se você entrar na piscina e tiver bixo perto,ele te segue e puff PS: Tibia NG :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 18, 2008 Share Postado Outubro 18, 2008 O mappes esqueceu de por as areas de piscina como pz assim como no global, se ele tivesse feito isso esse "bug" não ocorreria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zezinoo 0 Postado Outubro 18, 2008 Share Postado Outubro 18, 2008 Q lokoo.. kkkkkkkk' mas é isso msm a questao da pz areas como essa deveria ser pz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Outubro 18, 2008 Autor Share Postado Outubro 18, 2008 (editado) abobalhado@sobre o ng esse pc nao é meu olha com quem ele ta falanu no msn =X ALL@=OOO nao sabia eu vo fala issu cum o mapper elefante nadando é bem estranho ^^ Cya Editado Outubro 18, 2008 por Guiniudes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheoos 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 mas é isso msm a questao da pz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 vlw ai gente eu falei com o mapper do bug e ele me deu 200k e la loot é 1x =x vlww xD Cya xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 uhuhauhauhauhauhauha Tem uns servers que os mapper eskece de coloca pz nas "piscinas" aushiasisausausas comigo já me aconteceu tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinduc 0 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 kkkkk Bot NG xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Outubro 22, 2008 Autor Share Postado Outubro 22, 2008 kkkkkBot NG xD eu ja falei esse pc num é meu olha o msn aberto ele ta falanu cum o guiniudes(eu) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ispedy 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Botter Detected ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dizimbabue 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 hahaha primeira vez que vejo isso ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 em original hauahuahua Aff, esse mapper deve ter usado RME, olha a borda errada... Olha, água de natação sem Protect Zone... Tem que ser um idiota mesmo ! Oque tem a ver uma coisa com outro? Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Usando bot...que feio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Não entendi, é só com TibiaBot Ng que isso funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados