Silviux 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Ouça parece um sapo mas não é eu não sei a resposta alguem ajuda ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Isso e um sapo so pode mensagem subliminar um sapo via pular na sua boca de noite fui no google e deu isso uma vez tinha um site que era de mensagem subliminar dai vose ia passando a imagem la pela 25+ vose se empolgava dai ponhavam akela guria do exorcista quase morri do coraçao Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawison 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Eu num intendi, e não ouvi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Outubro 17, 2008 Autor Share Postado Outubro 17, 2008 (editado) eu descobri oq é tipo nao é ouça de ouvir é ouça ao falar as palavras do desafio tme o pi, a rã e assim vai dai vc descobre a palavra que ta escrita no papiro aqui esta o site do desafio são 20 perguntas http://decifra.me/ Editado Outubro 17, 2008 por Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepukku 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Q Loko.... o0 toh Viajando aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados