Ir para conteúdo

Ruffles The Mystic - Capitulo Ii


Luquiinhas

Posts Recomendados

- Ruffles the Mystic - Cápitulo II

...

Ruffles estava decidido, iria conseguir o Suprema Potion, Para salvar sua mãe ... Indo até a fortaleza de Wicked encontrou seu melhor amigo Glasnost, onde conta sua históra e sua missão ...

Glasnost intão diz:

- Estou desposto a lhe ajudar, sou muito amigo de sua mãe e não posso deixar-la morrer.

- É muito Perigoso !!

- Nós treinavamos juntos, sei todos seus golpes e magias,estamos muito fortes e poderei ajudar !! - Ruffles não muito contente com medo de que algo acontecesse com o amigo ... aceita mais com um pouco de medo.

Eles intão comessam a andar de encontro a Wicked ... No caminho eles encontram o Golden Goblin .. que Ruffles mata em apenas um golpe com a Mystic Sword ... Ruffles suponhando que iria vários bixos os enfrentar mesmo antes de Wicked resolve usar a Manta da Invisibilidade onde Ruffles e Willian entram para não perderem tempo com bixos fracos ... Ruffles diz:

- Temos que sermos rápidos pois esta manta só podera ser usada por 1 hora .... - Após 45 minutos eles ja avistando a fortaleza de Wicked mas inesperadamente aparece o Warlock Devil .. que tinha poder de enchergar atravéz da cápa de invisibilidade e comessa a os atacar .. Ruffles retira a manta e guarda restando apenas 15 minutos de uso ! .. Ruffles pega a sword e começa a atacar o Warlock Devil ... Ruffles tira muita vida do Warlock Devil até deixar - lo muito fraco ... Mas o Wrlock comessa a atacar Glasnost .. Mas ele éra muito abilidoso e escapou de todos os golpes do Warlock até que uma hora o Warlock foi pra usar sua Wand para acabar com aquela palhaçada Glasnost da um Pulo Muito alto ! e para no ar .. logo diz :

- Você não vai mais nos atrapalhar Warlock ridículo !! - E comessa a decer muito rapido com os punhos a frente de seu corpo que ao chegar perto do warlock o mata com só um golpe !

Glasnost fica surpreso e logo abre o loot do Warlock ele vê que caiu a Espada Rei ! pouco só mais fraca do que a Mystic Sword ! Ruffles diz :

- Pegue-a ela irá nos ajudar muito na nossa aventura para derrotar Wicked !! - Eles seguem caminho até a porta para entrar na fortaleza de Wicked ! ... Ao chegarem perto da Porta são arremessados pra traz por causa de um campo de energia ... Ruffles retira novamente a Capa de Invisibilidade e entra nela junto com Glasnost e conseguem passar pelo campo de energia .. retirão a capa e a guardam ... ! Na frente deles aparace uma elfa ! que permanecia presa ali por Wicked a fazendo de escrava :

Ruffles fica adimirado com sua Belesa .. Pega sua espada e corta a corrente de suas mãos !

uxxxz.jpg

 

CONTINUA ........ !!

Editado por Luquiinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show

 

@ Jecosilva:

 

Tive a impressão que você quer upar tópicos isso é considerado Flood !

 

Se eu ver mais uma vez isso será reportado !

 

Grato.

Att,

@Thalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...