Ir para conteúdo

Niraksoft

comedinhasss

Posts Recomendados

Só incrementando, todos os que jogaram nosso Test-Server reclamaram da Exp ou seja não aguentaram a pressão, e agora vem fala mal? sinceramente, isso é atitude de covarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cidade está otima... nota 9/10

agora as áreas de hunt vc poderia melhorar muitoo, os dragons vc pode por akele melting ground, colocar mais detalhes nas montanhas, e akelas paredes em forma de quadrado nos cyclops nao intendi muito akilo no meio do caminho, fico bem estranho, tirando que cyc é uma criatura "gigante" logo supostamente nao passaria por akeles "acos" item 3395 em relação a detalhes ta muito bom, tirando a ss's de swamp que vc poderia por akelas "graminhas" e umas pedras, e a ss's dos dragons tem uma ponte de madera kara, tipo draggy taca fogo, fogo queima madeira, substua akilo por uma de pedra q fica muito mais loko alem de combina mais com o tema :p

nota geral 7.5

off*

Caspita tua assinatura é no paint LOL, se quiser q eu faço uma loka pra ti manda mp :p

Link para o comentário

Nem cara, a area de Cyc ou gigantes é uma cidade que antigamente foi destruida pelos gigantes (Cycs, Behes e Destroyer) Essa destruição foi mandada por The Pit Lord, que agora comanda aquela area em conflito com a parte do lado >> Dragons que é comandada por Demodras, então o tema tá correto, e a madeira é magica \o/! tô zuando, já foi tirado e colocado pedra faz tempo, porém não postei, aqueles quadrados eram muros fortes e grossos que os habitantes construiram durante a guerra mais foi inultil ;P~

Já sobre os detalhes das montanhas, tem bastante antes tinha uma parte que tava até impossivel de se movimentar por isso tiramos alguns detalhes...

Quanto a assinatura: Eu gosto de mexer no paint ;P

Editado por Caspita
Link para o comentário

lol

Olha as Ss..vcs tem q colokar akeles detalhes de grama..(n sei o nome u.u)

Eh umas graminha q fika la..falta por isso...

lol..numa area q tem cyc antes tinha destroyer..boa...

sem coments

Tufo de grama.

E também faltou aquelas pedrinhas pequenas andáveis...

O resto é só arrumar os detalhes e dar o acabamento que fica muito bom...

Sinister//

Link para o comentário

pelas ss o mapa esta bem legal, mas so q la d-lair ficou estranho colocar ponte de madeira (como ja trocou), faça uma ponte de rocha que ficaria muito rox, e na wynvern spawn coloque um pouco mais de detalhes, fora disso mapa muito bonito.

flws...

Link para o comentário

lol

Olha as Ss..vcs tem q colokar akeles detalhes de grama..(n sei o nome u.u)

Eh umas graminha q fika la..falta por isso...

lol..numa area q tem cyc antes tinha destroyer..boa...

sem coments

:|

Analfabeto pls...

Nem cara, a area de Cyc ou gigantes é uma cidade que antigamente foi destruida pelos gigantes (Cycs, Behes e Destroyer)

Lêia com atenção please :|

O que tinha lá eram Humanos, humanos, repito : Humanos.

vê se não enforca aula =/

detalhes de grama tem, e pedrinhas andaveis também.

já os detalhes do Wyvern Spawn vou arrumar.

Schiavinato, vá na escola diariamente, lá eles ensinam a lêr e a escrever.

Caspita//

Link para o comentário

@Schiavinato

Tem sim, todo santo dia tô camelando igual a você, saiu duma p.q.p de bairro onde fica minha casa pra ir pra escola que é do outro lado da cidade a pé =/

Vamos encerrar esse assunto por aqui, não quero ser alertado

proxima ofensa = report

criticas construtivas e atenção a leitura

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...