Caspita 17 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Só incrementando, todos os que jogaram nosso Test-Server reclamaram da Exp ou seja não aguentaram a pressão, e agora vem fala mal? sinceramente, isso é atitude de covarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 As screens do comedinha tem mapas mal-feitos. Fato. Ou o planeta Terra está começando a se deformar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Dali eu só fiz o D-Lair e Wyvern Spawn Bom novidades, novas fotos: Cyclops: Cyclops II: Cyclops III: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 O mapa está bom demais, a area que eu mais gostei foi a cidade dos cycs...fico mto bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 a cidade está otima... nota 9/10 agora as áreas de hunt vc poderia melhorar muitoo, os dragons vc pode por akele melting ground, colocar mais detalhes nas montanhas, e akelas paredes em forma de quadrado nos cyclops nao intendi muito akilo no meio do caminho, fico bem estranho, tirando que cyc é uma criatura "gigante" logo supostamente nao passaria por akeles "acos" item 3395 em relação a detalhes ta muito bom, tirando a ss's de swamp que vc poderia por akelas "graminhas" e umas pedras, e a ss's dos dragons tem uma ponte de madera kara, tipo draggy taca fogo, fogo queima madeira, substua akilo por uma de pedra q fica muito mais loko alem de combina mais com o tema nota geral 7.5 off* Caspita tua assinatura é no paint LOL, se quiser q eu faço uma loka pra ti manda mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 (editado) Nem cara, a area de Cyc ou gigantes é uma cidade que antigamente foi destruida pelos gigantes (Cycs, Behes e Destroyer) Essa destruição foi mandada por The Pit Lord, que agora comanda aquela area em conflito com a parte do lado >> Dragons que é comandada por Demodras, então o tema tá correto, e a madeira é magica \o/! tô zuando, já foi tirado e colocado pedra faz tempo, porém não postei, aqueles quadrados eram muros fortes e grossos que os habitantes construiram durante a guerra mais foi inultil ;P~ Já sobre os detalhes das montanhas, tem bastante antes tinha uma parte que tava até impossivel de se movimentar por isso tiramos alguns detalhes... Quanto a assinatura: Eu gosto de mexer no paint ;P Editado Outubro 23, 2008 por Caspita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 lol Olha as Ss..vcs tem q colokar akeles detalhes de grama..(n sei o nome u.u) Eh umas graminha q fika la..falta por isso... lol..numa area q tem cyc antes tinha destroyer..boa... sem coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 lol Olha as Ss..vcs tem q colokar akeles detalhes de grama..(n sei o nome u.u) Eh umas graminha q fika la..falta por isso... lol..numa area q tem cyc antes tinha destroyer..boa... sem coments Tufo de grama. E também faltou aquelas pedrinhas pequenas andáveis... O resto é só arrumar os detalhes e dar o acabamento que fica muito bom... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 pelas ss o mapa esta bem legal, mas so q la d-lair ficou estranho colocar ponte de madeira (como ja trocou), faça uma ponte de rocha que ficaria muito rox, e na wynvern spawn coloque um pouco mais de detalhes, fora disso mapa muito bonito. flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 lol Olha as Ss..vcs tem q colokar akeles detalhes de grama..(n sei o nome u.u) Eh umas graminha q fika la..falta por isso... lol..numa area q tem cyc antes tinha destroyer..boa... sem coments Analfabeto pls... Nem cara, a area de Cyc ou gigantes é uma cidade que antigamente foi destruida pelos gigantes (Cycs, Behes e Destroyer) Lêia com atenção please O que tinha lá eram Humanos, humanos, repito : Humanos. vê se não enforca aula =/ detalhes de grama tem, e pedrinhas andaveis também. já os detalhes do Wyvern Spawn vou arrumar. Schiavinato, vá na escola diariamente, lá eles ensinam a lêr e a escrever. Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Schiavinato, vá na escola diariamente, lá eles ensinam a lêr e a escrever. Eu vou Todo mandit* dia to camelando na eskola as 6:30 da manhã... Mas ai onde se mora axo q nem eskola tem neh? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 @Schiavinato Tem sim, todo santo dia tô camelando igual a você, saiu duma p.q.p de bairro onde fica minha casa pra ir pra escola que é do outro lado da cidade a pé =/ Vamos encerrar esse assunto por aqui, não quero ser alertado proxima ofensa = report criticas construtivas e atenção a leitura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados