Xelipin 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 A Lenda de Ghazbaran Episódio 5: O Mistério do Diário! Partindo da cidade, os dois irmãos voltaram ao lugar em que haviam se perdido no começo do dia anterior. Mas agora estavam mais preparados, equipamentos, comidas, bebidas e agora estavam prestando atenção a cada detalhe... Trevor diz – Reavor! Olha ali! Um buraco! Reavor diz – Tem razão! Mas ele está pouco cavado... Está com a pá? Trevor diz – Estou, pega! Como eles tinham somente uma pá, eles revezavam a vez de quem cavar. Até que encontraram uma passagem subterrânea! Reavor diz – Nossa! Que lugar escuro! Trevor, está com as tochas? Trevor diz – Sim... Mas por quê nós não usamos magia de iluminação? Reavor diz – Precisamos poupar nossa magia! Trevor diz – Ta... Mas por quê eu tenho que carregar o equipamento? Reavor diz – Me dá essas tochas logo! Trevor diz – Foi mal... Toma. Reavor diz – Agora precisamos de fogo... Trevor diz – Eu tenho flechas de fogo aqui... Serve? Reavor diz – Acho que serve, acenda uma e coloque o fogo nas tochas. Trevor diz – Meu Deus... Tudo eu! Tudo eu! Reavor diz – Para de reclamar caramba! Trevor diz – Só de raiva quando você precisar de ajuda eu num vou estar nem aí! Reavor diz – Ta, ta. Tudo bem... Agora vamos! Trevor diz – Tudo bem! Duas a três horas depois de uma longa caminhada, eles se depararam com uma criatura marrom, um verme bem maior do que uma minhoca... Mas conhecido como Rotworm! Mas não era só um, eles deram de cara com 10 Rotworms! Trevor diz – Reavor, e agora? Atacamos? Recuamos? Reavor diz – Depois você reclama de eu estar na liderança... Trevor diz – Reavor fala logo! Reavor diz – Ta bem... Vamos... Erm... Lutar! Trevor diz – Ihuuu! Finalmente um pouco de ação! Reavor, pegue sua arma e vamos ao combate! Reavor diz – Claro! Eu pego os 5 da esquerda e você pega os 5 da direita, combinado? Trevor diz – Combinado! Flechas de Fogo!! Reavor diz – Bom ataque. Mas eu sou melhor, observe! Rajada de veneno!! Trevor diz – Exibido... Agora vamos parar de nos comparar e vamos atacar pra valer? Reavor diz – Claro! Vamos lá! Depois de um tempo combatendo aqueles vermes gigantes, apareceu outra criatura, que parecia o chefe daquele bando: o Carrion Worm! Trevor diz – Reavor... Estamos ferrados? Reavor diz – Claro que não seu fraco! Ele é fácil! Trevor diz – Ta... Vamos atacar com o ataque duplo? Reavor diz – OK! Trevor e Reavor disseram – Flecha dos Mil Venenos! Carrion Worm morreu na hora, os irmãos ficaram satisfeitos com o que fizeram, mas uma pessoa não... Isto é, se for uma pessoa. Reavor diz – Trevor... Quem é aquele?! Trevor diz – Eu sei l... ESPERA! No diário falava de uma criatura vinda das chamas do inferno, e agora que este monstro apareceu, aqui ficou muito quente! Será que é esta criatura? Reavor diz – Pode ser! Criatura diz – Quem ousa assassinar meu mascote?! Reavor diz – Trevor... Vamos correr antes que a coisa piore! De repente muitos zumbis cercam os irmãos. Trevor diz – E dá para piorar? O que acontecerá a Trevor e Reavor? E a criatura, era o quê? Descubra isto e muito mais no próximo episódio: “Faltam Só Mais Nove!” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Uhh legal começou as battles, Parabéns fico show. Esperando CAP 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 Hummmm, massinha. EU escrevo hhistoria tambem, quem sabe posto uma aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123matheus987 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 bom ateh q fiko rox mais podia ter mais aventuras mais ta bom xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 UUUOUUU INCRIVEL xD mtu rox cara vc tem futuro nisso parabens mtu bom e gogo cap 6 xD Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados