Xelipin 0 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 A Lenda de Ghazbaran Episódio 4: Chegando Mais Perto! No episódio anterior, Reavor descobre que Manium foi morto há 7 anos mas ele o vira 1 dia atrás, Trevor está se arrumando para os dois partirem para a vingança da família. Agora Reavor volta rapidamente para casa para contar a Trevor o que ouvira da recepcionista. Reavor diz – Trevor!! Treevooooooooor!!!! Trevor diz – O que foi? Já estou pronto para partir se é isso... Reavor diz – Não é nada disso... Trevor diz – Então o que é? Falou com Manium sobre nossa partida? Reavor diz – Não dá... Trevor diz – Por quê? Reavor diz – Ele está... está... Trevor diz – Está o quê? Fala! Reavor diz – MORTO! Trevor diz – O quê?!?! Nós o vimos ontem mesmo! Mas só se ele morreu hoje né... Reavor diz – Não... Ele morreu há 7 anos... Trevor diz – 7 ANOS?!?!?! En-então ontem n-nós vimos um fan-fa-fantasma?! Reavor diz – Isso eu não sei, só sei que precisamos de dinheiro antes de partir! Trevor diz – Para quê? Reavor diz – Comprar suprimentos para nossa viagem... Então nossos aventureiros ficaram pensando em como arranjar dinheiro para se preparar realmente para a viagem. Então Trevor se lembra de algo. Trevor diz – Reavor! Agora que fui lembrar, quando eu era mais novo, meu pai depositava dinheiro para mim para quando eu crescer e precisar deste dinheiro... E acho que está na hora de usá-lo... Reavor diz – Boa Trevor! Vamos lá pegar? Trevor diz – Vamos! Mas é melhor você ir se arrumando enquanto eu vou lá... Para demorarmos menos para partir... OK? Reavor diz – OK! Chegando no banco da cidade, Trevor pega seu dinheiro, só que pega pouco, pois na viagem ele poderia perder o dinheiro e, o mesmo banco é acessível a todas as cidades do continente. Então Trevor e Reavor compram runas, flechas, comida, equipamentos(corda, pá e etc) e outras coisas para viajar. Reavor diz – Trevor, estamos partindo agora... Diga adeus a cidade! Trevor diz – Adeus a cidade! Reavor diz – Qualquer hora eu acabo com essas suas piadinhas ridículas... Você vai ver só! Trevor diz – Mas eu não sou cego! Reavor diz – Trevor!!!!! Trevor diz – Foi mal... Mas ainda a onda de piadinhas não acabou hehe... Reavor diz -- ... Trevor diz – Vamos começar ou não? Reavor diz – Vamos!! Trevor diz – Agora sou eu que estou com uma sensação... Reavor diz – Que sensação? Trevor diz – Estamos... Reavor diz – Estamos o quê? Trevor diz – Chegando Mais Perto. Que aventuras aguardam estes dois jovens? Que piadinhas Trevor irá fazer agora? Veja isto e muito mais no próximo episódio: “O Mistério do Diário!” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 Mais um capitulo super legal, Go Go CAP 5. Parabéns pela história em Xelipin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 To curioso! Go capitulo 5. Gostei, parabéns cara você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados