itrox 6 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 (editado) Eu estava procurando uma maneira de ter uma conta no raspidshare e axei esse site eu entrei e criei uma conta pra ver se funciona mas se alguem quiser criar uma conta e me ajudar ta aew o link www.freepremiumaccounts.com eu nao tenho malicia alguma so estou tentando ajudar a min e a vcs q usam o rapidshare se vcs estiverem em duvida fassa uma pesquisa sobre o site valeu! Editado Setembro 27, 2008 por itrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 Mas tipo te ajudar como se você ja criou uma o_O Estranho ;/ Nem vo cria. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 aff, é so um mês, e a conta não funciona direito, não chega a ser um premiun, nem um free, é so meio termo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Já entendi TUDO! ele quer que vocês cliquem no link e ele vai armazena pontos, para ele ganha a conta de 1 ano Espertinho em :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados