Ir para conteúdo

A Lenda De Ghazbaran - Capitulo 2

Xelipin

Posts Recomendados

Olá a todos, gostaria de agradecer por terem lido meu primeiro capítulo deste conto e é com muito prazer que lhes apresento o segundo episódio, mas quando eu fui revisá-lo, tinha partes dos diálogos que não dava para entender quem falava o quê, para resolver isso eu pus o nome de quem fala antes do travessão, comentem se melhorou ou piorou... Sem mais delongas... Lá vai:

A Lenda de Ghazbaran

Segundo Episódio: Estamos Sozinhos!

Chegando na cidade onde moravam, Trevor e Reavor dão de cara com alguns guardas logo na entrada.

Reavor diz -- Trevor, esse cara num me é estranho...

Trevor diz -- Tem razão! Ele deve ser aquele palhaço que fala "Alô criançada! O Bozo chegou!" Né?

Reavor diz -- Para de graça caramba! É sério!

Guarda diz -- Quem são vocês e o que vieram fazer na cidade de Torkin?

Reavor diz -- Eu sou Reavor e eu acho que te conheço de algum lugar...

Guarda diz -- Nunca ouvi fal... Reavor?!?! Você voltou! O que você foi fazer que demorou 8 anos? Todos ficaram preocupados!

Reavor diz -- 8 anos?!?! Eu e o Trevor fomos caçar em um lugar estranho só por algumas horinhas!

Guarda(agora Manium) diz -- Você está louco! Olhe para mim, sou eu, Manium...

Reavor diz -- Manium?! Ah! Eu lembro de você, mas como você está velho! Não é Trevor? ... Trevor?

Manium diz -- Só há nós dois conversando aqui...

Reavor diz -- Estranho... O Trevor estava aqui agora mesmo... É melhor eu ir pra casa...

Manium diz -- Reavor... Acho melhor você não ir... Você tomará um choque.

Reavor diz -- Por quê? Só faltava me dizer que meus pais morreram... Hahahahaha!

Manium diz -- ...

Reavor diz -- Q-que foi? ... A não! É sério?!?!?!

Manium diz -- Sinto muito...

Reavor diz -- Como aconteceu?

Manium diz -- É melhor você ver com seus próprios olhos... Vamos para sua casa!

Reavor diz -- Você não acabou de me dizer para não ir para lá?

Manium diz -- A esta altura... Agora acho que é melhor você e seu irmão verem...

Reavor diz -- Está bem... Se for uma brincadeira eu juro que te mato!

Então eles foram para a casa de Reavor e Treavor... Reavor não acreditava que ficara 8 anos fora da cidade... Chegando na casa, Reavor levou um choque tremendo, como Manium falara que ele tomaria. Ele pensava muitas coisas: "Como aquilo aconteceu? Quem fez isso? Onde está Trevor?"

Na visão de Reavor estava seus pais assassinados, a casa toda cheia de sangue, deixada como na última vez que houve vida lá para os filhos verem e tomarem conhecimento que estavam sozinhos... Naquele instante, Trevor chega e fica paralizado com aquilo que vê.

Trevor diz -- C-como aconteceu isto?!

Manium diz -- Trevor, Reavor, na mesa da cozinha há um diário que seus pais escreveram antes de morrer.

Reavor diz -- E-eu sabia que algo ruim aconteceu...

Trevor diz -- Vamos ver o diário!

Reavor diz -- ...

Trevor diz -- Vamos Reavor!

Na mesa da cozinha havia um diário cinza, meio rasgado e com bolor. Trevor foi ler e ficou tão horrorizado com aquilo que deixou o diário cair. Logo em seguida Reavor leu e ficou pálido.

Trevor diz -- Reavor, olhe o lado bom...

Reavor diz -- Que lado bom? Não há nada de bom nisso tudo!

Trevor diz -- A mãe deixou um bife de 8 anos atrás para nós comermos.

Reavor diz -- Hehe... Trevor, mesmo nós em uma situação dessa você me faz rir...

Trevor diz -- Mas é... Agora estamos sozinhos...

Reavor diz -- Ei! Trevor! Olhe a ultima página do diário! Está escrito assim:

"Eu, o senhor de todos os demônios os desafio para a morte! Se me acharem e me derrotarem, ganharão a vida eterna e o que mais querem na vida. Eu irei espalhar 10 criaturas horrendas por todo o continente e a cada criatura derrotada, vocês irão ganhar um livro falando mais sobre mim. Só que não valerá nada, pois eu irei matar vocês 2!

MwAahAHhahAHahHAHahHh!!!"

Reavor diz -- Ta bom... Agora nós se ferramos...

Trevor diz -- Que isso Reavor! Deve ser um trote!

Manium diz -- Creio que não... E... Adeus!

Reavor diz -- Manium espera!

De repente Manium se teletransporta. Trevor e Reavor não entenderam o que aconteceu com ele, mas já colocaram um sentimento no coração: Vingança!

O que acontecerá aos nossos jovens? Por quê Manium estava tão estranho? Veja tudo isso e muito mais no próximo episódio:

"A Aventura Começa Agora!"

Espero que tenham gostado deste episódio, por favor comentem, critiquem, elogiem e falem o que quiserem.

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mais nao intendi algumas coisas ^^

Olha locopa1 eu entendi tudo, creio que você não entendeu porque não leu o CAP 1, aqui está o link clique aqui para ver CAP 1.

@Xepilin

Acho que estou ficando viciado nessas histórias...

Eu gostando bastante delas.

Att,

Dare Devil

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...