sansaoloko 0 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 (editado) fiz mais algumas tentativas ai saiu essas mer*** ai to postando pra enxe o saco xD nem precisa fala q ta ruim pq eu ja sei xD Editado Setembro 21, 2008 por sansaoloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Ae cara fico legal os formatos, mais sei lá, acho que as cores dexei uma parencia estranha. + está bom, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferna 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 ta muito legal mas falta sombramento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miter 82 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 Muito boa as sprites! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 cara ta muito ruim... zuera os formatos estão legais e o sombreamento tbm, mas da pra melhora mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 Sei lá ficou meio estranho as armas quase todas da mesma cor e talz... Tenta fazer mais detalhes também... Depois você edita e posta pra gente como ficou ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 *sansaoloko - Cara Não sei porque vc falo que éra mer*** - Ta Muito bom !! - Só faltou sombreamento !~ # Luquiinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados