Menilicious 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 bem,antes eu ja tinha postado umas sprites k era uma sword e uma armor,n estavam mto legais pois eram minhas primeiras agora to postando outras,eu sei k nao estao dakele jeito " k sprites fodas" mais k se foda,to postando assim mesmo ps: sao 100% paint,portanto nao julguem tao mal assim " /\ é uma sword k nao sei nome,n tenho criatividade pra por nome ;P /\ uma sword com uma lamina diferente. fui ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 pow os desenhos tao legais ate, so q a lamina da primeira esta desproporcional e o cabo eh meio eskisito e a sombra ta bem ruinzinha da um look ai http://www.xtibia.com/forum/Sprites-Tecnic...nto-t42358.html se vc kize usa o fw e kize serial me manda pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Gostei só do desenho da segunda sprite, tem que praticar muito no sombreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 O desenho da 2ª fico bem legal, o da 1ª está meio estranho esse cabo e pratique + o sombreamento. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 *Menilicious - A segunda ta melhor - Mais como ja disse em outro post seu ... pra Paint ta Ótimo !! xDD # Luquiinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados