mkshiwa 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 (editado) Alguem pode me ajudar? eu fiquei 1 dia sem jogar cs:s e depois fui jogar e deu um erro no steam: This game is currently unavailable. Please try again at another time Oque eu fasso? Me ajuda =P Editado Setembro 21, 2008 por mkshiwa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 23, 2008 Share Postado Setembro 23, 2008 você já tem a gcf? (não sei como escreve) se já tiver seu steam é original ou pacsteam se for pacsteam você precisa puxar a gcf pelo gcf grabber se for original tenta depois de um tempo que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkshiwa 0 Postado Setembro 29, 2008 Autor Share Postado Setembro 29, 2008 você já tem a gcf? (não sei como escreve)se já tiver seu steam é original ou pacsteam se for pacsteam você precisa puxar a gcf pelo gcf grabber se for original tenta depois de um tempo que funciona. Brigadao vei resolvi o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados