heimond 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Depois de algum tempo sem postar nada do projeto, vim postar o novo mapa (o antigo foi roubado pelos meus companheiros de equipe ), o "desenho" do continente não esta terminado, ele vai ser maior, e o mapa esta apenas no começo. Mini Map Templo de Drashep Sala do Trono Porto dos Pescadores Santuário em Ruinas Acampamento Goblinóide Mina de Carvão dos Goblins Caverna com Wyverns Caverna de Rotworms Caverna de Skeletons Eu aceito critiscas (deis de que sejam construtivas) e sujestões.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoshikasu 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Fico muito bom cara, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sankz 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Seu estilo de detalhar as cavernas é ótimo já construir locais para a cidade não é tão bom assim, você faz construções quadradas e detalhes mal feitos, ali no acampamento de goblinóide ficou muito espaço vázio e várias coisas sem noção e nas cavernas tem coisas que não tem nexo nenhum ao local, como por exemplo: aqueles espinhos de cimento nas walls da montanha, os fundos de grama que saiu agora no update e diversas coisas mais mesmo assim fica uma ótima caverna, mesmo assim não deixa de ser um ótimo mapa, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Setembro 20, 2008 Autor Share Postado Setembro 20, 2008 @Sankz Hehe, obrigado pelas criticas (um bom exemplo de critica construtiva), embora a grama na caverna possa parecer estranha, isso realmente acontece, se você algum dia tiver a oportunidade de entrar em uma caverna (não gruta, caverna mesmo) vai notar que isso acontece, ja os "Espinhos de Cimento", ao meu enterder aquilo não são espinhos de cimento, e sim estalactites (formação rochosa que occorre em telhados e PAREDES de cavernas devido a humidade do local ou outros fatores)...quanto a cidade, eu admito que não sou muito bom em faze-las.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sankz 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Os espinhos de cimento deve ser colocadas na wall certa da montanha e não nas bordas dela mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapado 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 pow cara fiko bem rox, so num curti aquela casinha dos goblins mais o resto ta show continue assim :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Não gostei muito do acampamento dos goblins e nem da cidade. Achei os edifícios muito quadrados, com muitos espaços vazios. Continente muito pequeno e com bordas extremamente rasgadas. Não tem outros continentes como ice, desert ou jungle... Esses são só alguns pontos negativos na minha opinião, sobre as fotos que eu não falei quer dizer que estão boas ou não tem muita coisa para se comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Setembro 21, 2008 Autor Share Postado Setembro 21, 2008 @sath Que parte de "O continente não esta pronto e o mapa esta no começo" você não intendeu?Poh, os caras nuncam vem o post até o fim.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 Muito Bom... Achei rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados