Ir para conteúdo

Habion World-mapa Do Rise Ats


heimond

Posts Recomendados

Logo.png

Depois de algum tempo sem postar nada do projeto, vim postar o novo mapa (o antigo foi roubado pelos meus companheiros de equipe ¬¬), o "desenho" do continente não esta terminado, ele vai ser maior, e o mapa esta apenas no começo.

Mini Map

MiniMap.png

 

Templo de Drashep

Templo.png

 

Sala do Trono

SaladoTrono.png

 

Porto dos Pescadores

PortodePesca.png

 

Santuário em Ruinas

Ruinas.png

 

Acampamento Goblinóide

AcampamentoGoblin.png

 

Mina de Carvão dos Goblins

MinadeCarvoGoblin.png

 

Caverna com Wyverns

CavernacomWyverns.png

 

Caverna de Rotworms

CavernadeRotworms.png

 

Caverna de Skeletons

CavernadeSkeletons.png

 

Eu aceito critiscas (deis de que sejam construtivas) e sujestões.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu estilo de detalhar as cavernas é ótimo já construir locais para a cidade não é tão bom assim, você faz construções quadradas e detalhes mal feitos, ali no acampamento de goblinóide ficou muito espaço vázio e várias coisas sem noção e nas cavernas tem coisas que não tem nexo nenhum ao local, como por exemplo: aqueles espinhos de cimento nas walls da montanha, os fundos de grama que saiu agora no update e diversas coisas mais mesmo assim fica uma ótima caverna, mesmo assim não deixa de ser um ótimo mapa, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sankz

Hehe, obrigado pelas criticas (um bom exemplo de critica construtiva), embora a grama na caverna possa parecer estranha, isso realmente acontece, se você algum dia tiver a oportunidade de entrar em uma caverna (não gruta, caverna mesmo) vai notar que isso acontece, ja os "Espinhos de Cimento", ao meu enterder aquilo não são espinhos de cimento, e sim estalactites (formação rochosa que occorre em telhados e PAREDES de cavernas devido a humidade do local ou outros fatores)...quanto a cidade, eu admito que não sou muito bom em faze-las.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do acampamento dos goblins e nem da cidade. Achei os edifícios muito quadrados, com muitos espaços vazios.

Continente muito pequeno e com bordas extremamente rasgadas. Não tem outros continentes como ice, desert ou jungle...

Esses são só alguns pontos negativos na minha opinião, sobre as fotos que eu não falei quer dizer que estão boas ou não tem muita coisa para se comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...