Asskiller 0 Postado Setembro 18, 2008 Share Postado Setembro 18, 2008 Acho que vai se meu novo avatar SoTW Pedido de um cara da brasil warez que eu realizei Em breve nossa pagina Inicial xD la do forum que sou adm Logo boto mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 18, 2008 Share Postado Setembro 18, 2008 cara.. ficou muito show seus avatares só n gostei dessa sign e a fanbar n fico mt não =/ mas de resto ficou muito boas! Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asskiller 0 Postado Setembro 18, 2008 Autor Share Postado Setembro 18, 2008 Fiz ela correndo Eu so melhor em avatar mesmo Asskiller_Breno meu photo bucket tem mais mas vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoponto 0 Postado Setembro 18, 2008 Share Postado Setembro 18, 2008 (editado) ## Pelo contrário, Gostei da fanbar e do primeiro avatar [...]¹²³ Se não fossem aquelas luzes esquisofrênicas na última sign, ela até teria ficado legal. Se você continuar treinando pode dar pra um bom designer hein \õ P.S: Treine tipografias, filho. Treine tipografias... See Ya, BrunoPonto Editado Setembro 18, 2008 por BrunoPonto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asskiller 0 Postado Setembro 19, 2008 Autor Share Postado Setembro 19, 2008 Valeu , me esforço xD E vou melhorando aos poucos xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Tem umas aí que nem parecem ser suas , o style varia muito de uma sign pra outra " Mas em geral , boas , a pior mesmo foi a do Chucky, parece que fez no paint ;x Acho que só tem que melhorar a qualidade , tipo e um pouco as cores... Abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 (editado) Sem querer ser chato mais a do chucky ta uma merda e a sign do "Sk Hot" ta ruim tbm, mas o resto tão boas~ótimas ^^ ~/Diik Editado Setembro 22, 2008 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados