Fjinst 36 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Meu Outfit Sar Aaron Quer Ser Um Cara IGuAl A Min Olhe E Aprenda eu Meditando Na Minha Pasifica Floresta é Meu Fan Use minha fan bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Ae , sua FanBar, fico estanha, porque você colocou o out diminuido, fico estranho =/ só isso flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 lol cara a fan bar ta muito feia ferral lol membro 67.730 xD outfit citzen puro vc so edito algumas parte =( nao gostei mais mesmo asim parabens e nem ta sombreado o outfit I;I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 ahsuahush´eh o carinha do filme do pokemon xD filme 10: Lucario e o misterio de Mew ;D o outfit ta rox, mas a fan bar fiko meio estranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Setembro 28, 2008 Share Postado Setembro 28, 2008 Alguem POde Me Dizer Como Eu Crio Uma Fan Bar Kero Cria Uma Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 (editado) *Fjinst - Fan Bar Feiinha .... - Outifit Feiinha tbm ... - Não é que esteja feia .. é que voce teve pouca criatividade ! # Luquiinhas Editado Outubro 9, 2008 por Luquiinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados