matheuskings 0 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 (editado) Me ajudem estou criando meu mapa mais nao sei como subir por exeplo para faze uma casa com 2 andares eu vi em um tutorial fala que para subir de nivel (+) e para desse (-) eu aperto isso mais nao aparece nada fica sempre no terreo oq que eu faço me ajudem pls pls pls. Tipow Como faço tbm pro kra quando entrar no mapa aparecer no templo e como bota respaw de moustros no jogo ajudem pls. Ah a ultima coisa como pra tipow se eu for editar um mapa como faço pros npc respaw que estavam no mapa nao sumir? a e sei postei em lugar errado mals ae. Editado Setembro 15, 2008 por matheuskings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Qual tipo de mapa editor você usa? Afinal, a seção está errada amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskings 0 Postado Setembro 15, 2008 Autor Share Postado Setembro 15, 2008 (editado) OTMAPEDITOR ou yourts mapa editor. Ah e mals msm que eu postei no lugar errado. Ah mais como faço para colocar aquelas portas de House. tipow que so o dono abre? Editado Setembro 15, 2008 por matheuskings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Amigão, lugar certo seria no OTServ - Suporte, Dúvidas Aqui você achara vários tutorias de mappers, eu recomendo: http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-Mapping-f290.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados