xdtibia16 10 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 a sprite foi feita no paint. Sprite: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 (editado) fiko bem simples o desenho, porem o sombreamento eu gostei ^^ so falta melhora o desenho msm. Editado Setembro 11, 2008 por sansaoloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 12, 2008 Autor Share Postado Setembro 12, 2008 (editado) Vou tentar melhora o sobremaneto . Vou Tentar tbm melhora o desenho . Editado Setembro 12, 2008 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 (editado) cara vo te reporta por ripper este formato e meu ' para de roubalo e fasso o seu ' reprovado e a pedrinha ta mao feita sem sombreamento bom reprovado! Edit: Pareçida né? Editado Setembro 12, 2008 por Wageres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 cara vo te reporta por ripper este formato e meu ' para de roubalo e fasso o seu ' reprovado e a pedrinha ta mao feita sem sombreamento bom reprovado! Edit: Pareçida né? bom a unica coisa q tem de parecido eh uma parte do cabo olha a ponta da lamina e a parte de baixo do cabo pra mim isso num eh copia da sua mas quem decide isso eh os modera neh num so eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 Eu achei legalzinha, só achei estranho o cabo, a parte onde segura está muito fina, o resto num está muito ruim não. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 Realmente o cabo ficou esquisito, mas a lâmina está perfeita. Precisa só mesmo melhorar no desenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 12, 2008 Autor Share Postado Setembro 12, 2008 @Wageres Eu ñ roubei seu desenho . So tentei fazer igual ao seu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 nada ve e nao pega as cores da minha sword ainda ta vendo que o sombreamento esta iqual né ' da lamina tente nao copia os formatos da pessoas apenas crie o seu!! e as cores!também!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 14, 2008 Share Postado Setembro 14, 2008 eu sabia q tinha visto akela espada em algum lugar... mas capricha neh? não faça ripping isso so te prejudica. tenta mehlora o sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados