Tabak 1 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 (editado) ~~[Animação]~~ 1 - Muitos acham que photoshop não tem animação ou intao nao sabem e desistem pois seus problemas acabaram. 2- Abra o photoshop. 3- Depois abra os programas necessários (Ex : Map editor , fakerlab desk , cfb , fakerlab wardrobe sei la ... 4- Fassa o mapa .... 5-Cole no photoshop. 6- Abra os programas que deseja usar (ps.: eu vou usar o Fakerlabdesk e wardrobe) 7-Copiei e colei no photoshop , e vou usar a super magica usada pelos fakers , o color range... 8-Depois de usar isso na onde vc quer recortar (ex.:Rosa) 9-Depois eu vou em Select > Color range ... dexo no 0 e vai selecionar automaticamente oque eu quero... 10-agora vou alinhar o char ... photoshop pra mim , alinha mto melhor intao nem uso o _| |_ ... | | 11- vou abrir o Cbf ou o fakerlab desk... 12 - Vou escrever o texto que eu quiser ... 13- Ainda nao copie .... 14- Aperte Ctrl + J para duplicar o layer 15- Agora vou copiar 16- ja tem sua gif ... 17- só que agora vc vai abrir os layers .... 18 -Vou em window > animation 19 - Já abri a animação .... 20- Agora vou apagar os olhos dulado do layer e deixar o que eu quero que fique... 21 - Agora vou clicar aqui : 22 - Ele vai criar mais 1 janelinha... 23- dai quando abri essa janelinha vc bota o olho do layer que vc deseja que apareça... 24-Ainda nao acabou 25-Clique em Shift e selecione os frames/Layers 26-Agora normalmente vou clicar para os tempos das frames/layers ... 27 - Depois de fazer isso clique no botão conheçido como play vcs ja devem saber .... isso dps de botar o tempo das frames 28- Salvando a Gif... Para você salvar a gif , prescione Ctrl + Alt + Shift + S 29 - Depois de salva vc ja tem uma gif 30 - Resultado 31 - se quiser dar um toque mais leve clique pra < dulado pra criar 1 layer a maix 32- dai fika mais demorado , dai aconselho abaixar o tempo Desculpe-me qualquer erro de português , PS .: Vc pode fazer com quantos layers/frames quiser Flwwww ,, espero que aprove Editado Agosto 20, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 14, 2008 Share Postado Setembro 14, 2008 eu n entendi quase nd, isso ta muito vago. melhore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowbrouts 0 Postado Setembro 14, 2008 Share Postado Setembro 14, 2008 Não deu para entender muita coisa, ta mal explicado =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 15, 2008 Autor Share Postado Setembro 15, 2008 parabens pra você que nao entendeu ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 aew plixx eu fis no firewors mais na hóra de salvar eu nao consigo e salvo sai como fóto só róda denovo no firewors como eu faso pra salvar??? quen pudé me ajuda nandin_mlk@hotmail.com vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Não está muito explicado,mais da para intender ! Tente explicar mais. :smile_positivo: Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rooxy1997 0 Postado Setembro 16, 2009 Share Postado Setembro 16, 2009 , nao entendi nada, mais o que vale e a intençao iauehaiuea precisa melhorar em cara ! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admstorm 0 Postado Outubro 2, 2009 Share Postado Outubro 2, 2009 Tambem nao entendi mt nao xD da uma melhorada vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciele950 1 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 fico massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Eu queria aprende mas nao intendi muito bem por esse tutorial tente melhorar fico grato desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Amigo, você acabou de ressucitar um tópico antigo, mais atenção na próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Se pelo menos fosse um post que acrescentasse algo o tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados