xdtibia16 10 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 (editado) Minha Sprite: Falem aew se ficou bom meu sobreamento. OBS: Sprite feita no paint. Editado Setembro 7, 2008 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Ae eu não estou conseguindo ver a imagem... Não sei se é problema no meu PC, ou você errou na hora de por a imagem. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 7, 2008 Autor Share Postado Setembro 7, 2008 Aqui aparece a imagem . Deve ser o plobema do seu pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) se num ta vendo a imagem atualiza a pagina xD @topico sua sword ta com o cabo errado aumenta 1 pixel na lamina na parte de baixo e o sombreameto num vi nenhum ai xD escurece um pouco mais o sombreamento e faz o sombreamento de baixo para cima. e tbm tem uns riscos a mais no cabo num sei se isso foi e proposito mas arruma ai xD Editado Setembro 7, 2008 por sansaoloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Ae consegui ver a sword, está legal + eu achei muito simples e está errado o pixel mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 8, 2008 Autor Share Postado Setembro 8, 2008 (editado) eu sei que o cabo ta feio so a lamina que ta massa maisé que fiquei 3 messes sem fazer sprite . Atenciosamente, Aluxes. ---- Edit: Deu um erro aqui ficou atualizando a pagina quando eu apertei adicionar imagen e apareceu uma mensagem de flood. Editado Setembro 8, 2008 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Gostei do formato, ficou bem legal, só não gostei do sombreamento, poderia ter ficado melhor! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados