Saf 0 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 (editado) Um mapinha que estou fazendo para passar o tempo, Olhem, e opinem, Critícas e Sugestões serão bem vindas. =D OBS: Mapa não esta pronto...Tem apenas a base dos continentes, e algumas vegetações/montanhas.*Amplie para melhor visualização. OBS2: Essas casas no "meio" do nada são o templo de cada city que estou planejando. Não vou por SS's em zoom por inquanto por que, como ja havia falado, tem só a base dos continentes, e algumas vegetações/montanhas.Mais pra frente vou colocando mais SS's. Créditos = 100% Eu ( BeeN ) Até mais, Editado Setembro 6, 2008 por Saf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 (editado) Parece um excelente mapper... Embora não tenha como ver muito bem, mas a eu gostei da base. Por acaso, não estaria procurando uma equipe não? -Edit Verdade Rubinho, aquela cidade é rox Abraço Editado Setembro 6, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 Pelo que da para ver, está muito bom! Uma Dica: Use de base , uma história de RPG, garanto que tera muitas Idéias! Obs: ja viu aquele epsódio dos Simpsons, que o bart e a marge, jogam aquele RPG?que o mou é um elfo ^^ aquela cidade é bem RPG, seria legal uma Cidade daquele jeito. Bye. ///Rubinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saf 0 Postado Setembro 6, 2008 Autor Share Postado Setembro 6, 2008 Equipe ?? Podemos Conversar xP Obrigado pelas dicas,Vou procurar algumas histórias de RPG, Esse episódio dos Simpsons, creio que eu nunca vi. Até Mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 Sinceramente... os continentes estão muito redondos e com as bordas bem rasgadinhas... isso não ficou bom; Os continentes estão muito pequenos e você precisa melhorar o formato das montanhas. Só algumas dicas pelo que dá pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 Sinceramente... os continentes estão muito redondos[2] Tenta melhora isso ai.... Eu por exemplo tento fazer mais ''kebrado'' mais sai pior ainda.... MAs tenta da mais ''rasgos'' ao mapa dai fika legal! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados