Luiz Vitor 2 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 Eu tava pesquisando essa nova versão, até que achei ela no fórum TProgramming mesmas funções do 3.0, porém funciona em 8.22 Latest version: zTracker 3.1 (8.22): http://www.speedyshare.com/721842851.html http://www.megaupload.com/?d=4WV2WN4K IMPORTANTE: Sempre dê BACKUP de seu projeto antes de testar a nova versão do zTracker!! T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Muito suspeito! Você só tem 8 post... Eu só baixo com SCAN ! Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vitor 2 Postado Setembro 7, 2008 Autor Share Postado Setembro 7, 2008 nº de post não é documento, senão vou começar a floodar pra ter + posts -.- se não confia, vai no site do TProgramming e veja lá, tão os mesmos links do speedyshare e megaupload e tão seguros flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallyfox 0 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 Aki deu virús, Secundo meu antivirús... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocore 0 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 para alguem baixa sempre tem que colocar um scan numero de post pra min não é importante e sim o scan do arquivo,programa etc.... site para scan :antivirus: www.virustotal.com :antivirus: :XTibia_smile: :drunk: by dark :drunk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 1- O cara é suspeito. 2- Ele ñ fala sobre o arquivo. 3- Não tem scan. Não Vou Baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malzbier 0 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 como eu faço pa ve os map? q eu crio com o ztracker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado por conter link off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados