Ir para conteúdo
  • 0

Google Chrome [navegador]


upking

Pergunta

Agora o Google lançou o seu navegador! É o Google Chrome, baseado no código fonte do FireFox o Google Chrome promete ser mais rápido ainda utilizando uma nova engine de renderização de páginas chamada de V8

 

Google Chrome é um navegador OpenSource ou seja, de código aberto, possibilitando os programadores modificarem-no. Ele também utiliza um sistema de Abas assim como o Internet Explorer , FireFox e Opera, o grande diferencial é onde as abas estão, geralmente elas ficam em baixo da barra do navegador, porém no Google Chrome ficam acima, veja:

screenshot001sc5.jpg

 

Quando criamos uma nova aba o Google Chromes nos mostra os sites mais visitados também:

 

screenshot002qb4.jpg

 

 

Eu gostei muito desse navegador, uso e recomendo

 

Clique para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Chrome perde pra visual do firefox 3, mas por conta disso ganha em velocidade, cabe em qualquer disquete, agora a Google conseguiu me surpreender. O Chrome também indentifica erros de português, isso vai me ajudar já que escrevo corretamente no fórum.

Editado por plantador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rox, quando eu recebe a info desse mês(10/09) eu coloca a avaliação profissa dos cara sobre o chrome

o visual eh rox até, mas prefiro o firefox 3

 

 

 

o bom dele eh ser open source, dai da pra edita, mas com progaminha hacker da pra edita o firefox tbm

Editado por binlaeden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...