Mazer 0 Postado Setembro 1, 2008 Share Postado Setembro 1, 2008 Olá galera fiz um shield mas nao sou bom em sprites xD Desenhei ele com o paint e fiz o sombreamento com photoshop ! Espero que gostem ! COMENTEM ! Mazer Shield.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 1, 2008 Share Postado Setembro 1, 2008 Ficou bem boa a shield.. mas a cor não colo no sprite ;/ e tem que melhorar no sombreamento e sombrear o lado esquerdo tbm, não só o direito AEHUAEHHAEAEA mas ficou bom sim.. só um pouco mais de treinamento Parabéns Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 1, 2008 Share Postado Setembro 1, 2008 uhum fikou rox mas como disse o neeco falto sombreamento na esquerda tpw fassa sombra tudo por igual e menos no centro dai da uma impressao de relevo e qt as cores eu gostei parece q o azul eh luminozo. gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 1, 2008 Share Postado Setembro 1, 2008 Muito legal cara. Parabens. Muito melhor que as minhas eahuauahehaueha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Setembro 1, 2008 Autor Share Postado Setembro 1, 2008 @ All Obrigado galera =O nem notei que esqueci do outro lado ! kk @ UP Não ficou melhor que a suas não, eu não acho ! Mazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 2, 2008 Share Postado Setembro 2, 2008 auheuaheua vlw ae, já que vc acha que num ficou melhor que o meu, blz + eu ainda sou iniciante xD. parabens msm muito legal o shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mais 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 ou ta tudo ben mais me fala um trem pegano a figura como faço pra coloca em meu ot se pude me fala add msn] spy-spike@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 o sombremento esta fraco =P e ouro n/ão eh exatamente amarelo e sim constrste entre merron e alguns tons de laranja e amarelo a esmeralda lah poderia receber dois pontos brancos emcima e embaixo para criar um efeito e o sombrem,ento poderia ter mais highlights (pontos com claridade maior) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazaza 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 ta boa lek, MELHOR KI OS SPRITE DO LOOK OF HELL ! AHSUAUSUHahusuhUHASUHa zuera + ta manera pow ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados