Marok 7 Postado Agosto 30, 2008 Share Postado Agosto 30, 2008 É um templo, torre, loja abandonados pelos humanos há anos mas recentemente eles estão reconstruindo tudo. Por isso coloquei aquela plataforma em baixo do Templo e aquelas vigas de madeira pra segurar a torre durante a reforma. Por favor digam aí o que acharam da idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 30, 2008 Share Postado Agosto 30, 2008 As bordas das montanhas (grama) estão erradas... Faltam algumas bordas da montanha (pedra) A idéia das vigas é boa, mas foram colocadas vigas erradas Há umas vigas que parecem ter sido colocadas a esmo As bordas de areia foram colocadas erradas (use as novas) Há graminhas sobre pedra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 30, 2008 Autor Share Postado Agosto 30, 2008 As bordas das montanhas (grama) estão erradas... Faltam algumas bordas da montanha (pedra) A idéia das vigas é boa, mas foram colocadas vigas erradas Há umas vigas que parecem ter sido colocadas a esmo As bordas de areia foram colocadas erradas (use as novas) Há graminhas sobre pedra ? Eu as tirei de pro´´osito. Vigas erradas? Então, quais seriam as certas? ? Só porque usei as antigas não estão erradas. Isso realmente vou arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 30, 2008 Share Postado Agosto 30, 2008 achei bonito! mappea bem, so cuidado com alguns pequenicos bugs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Não gostei da areia em grande quantidade numa montanha lá, pois é praia, não deserto; Acho que ficaria melhor se você 'completasse' as bordas de grama nos tiles; Não entendi o emprego de alguns tiles de cimento no meio das montanhas; Há um bug de border na montanha (na quinta pic). ----------- Há graminhas sobre pedra Não vejo mal nisso. As bordas de areia foram colocadas erradas (use as novas) Só porque o Tibia tem novos gráficos agora não quer dizer que eles devam ser implantados em qualquer lugar com o devido tema no mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 @Marok Mapa ta bem legal só consertar algumas coisas para ficarem perfeitas @LordFire Que erva você fuma para eu fumar também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 1, 2008 Share Postado Setembro 1, 2008 Eu achei massa o map, ta bem feitinho e coisa, e as grama sobre as pedra ta esquisito mas eu achei bem massa. @FP - Gabiru o LordFire n fuma nenhuma erva. Ele come cogumelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Setembro 3, 2008 Share Postado Setembro 3, 2008 (editado) Nossa adorei, ficou muito bom =P É para algum server? Você está em alguma equipe? O templo está muito²³ pequeno e simples. Wiltry// Editado Setembro 3, 2008 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Setembro 3, 2008 Autor Share Postado Setembro 3, 2008 Nossa adorei, ficou muito bom =PÉ para algum server? Você está em alguma equipe? O templo está muito²³ pequeno e simples. Wiltry// Obrigado. Não estou em nenhuma equipe e sim está pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Bem Maneiro! Gostei também do templo bem simples ! Continue assim! mathEXTREME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados