jurotta 0 Postado Setembro 19, 2008 Autor Share Postado Setembro 19, 2008 Tive conclusao que so fica on atarde ;/ , aki em casa eu só jogo de noite Primeiramente Bom Dia ;XSou novo aqui e estava olhando o forum achei esse topico , post seila . Estou enjoado de tibia e decidi entra nesse jogo ai /\ , mais o problema e que parece q n existe esse site ou esta off . alguem pode me ajudar ? tenta entra no rpg por esse site: www.rpg.site40.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaa 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Bem legal o jogo 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitek 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 o link foi arrumado...agora voce pode acessa ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FakeRouS 0 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Já estou jogando, level 6 xD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurotta 0 Postado Novembro 8, 2008 Autor Share Postado Novembro 8, 2008 Estou vendendo dragon armor +9 por 50k mandem mensagen no meu char: scalibur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurotta 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 ~~ upando tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados