Marok 7 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Resolvi fazer essa ilha pra passar o tempo. Novamente, vendo os perfeitos mapas de Lambix. Dessa vez, usando o SimOne OTMapEditor. OBS: Notem que isso é uma ilha onde mora 1 humano selvagem (canibal). Por isso achei legal a idéia de colocar 1 esqueleto preso na pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Existe bordas de grama em cima de sí própria, é considerado um bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) Existe bordas de grama em cima de sí própria, é considerado um bug. Não tem bug nenhum verifica a imagem novamente @Marok Não se faz mapas por passa-tempo no fim das contas você vai acabar usando, sua ilhota ficou bem bonita, só tira aquelas bordas de deserto dali usa as novas. Editado Agosto 29, 2008 por FP - Gabiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Tem certeza brother, se sim o que significa isto, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiocareca 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Tem certeza brother, se sim o que significa isto, Eu sei o que é isto !!! isto é um retângulo!!! acertei ? ficou show a ilha XD parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) Existe bordas de grama em cima de sí própria, é considerado um bug. Mal te corrigir, mas agora tu falo uma merda... Não é bug nenhum sobrepor uma borda de grama sobre uma grama. Aliás, isso até foi postado como uma idéia de mapping naquele tópico. Ganngster, sei que tu mappeia a pouco tempo, e já está muito bom, mas pega leve no começo. @Map Como disse no outro fórum, adorei. Podia variar um pouco as árvores, dai ia ficar mais bonito =). Editado Agosto 29, 2008 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Muito Bom. Bem feita. @Ganngster Muito detalhista você. * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Acho que você deveria randomizar as árvores; Usar loose gravel no mountain ground; E botar tipo uma árvore grandiosa (tipo as de Banuta), ai você faria uma Cabana na Árvore como moradia do canibal, e não uma tenda desértica ;D Acho que ficaria mais legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 29, 2008 Autor Share Postado Agosto 29, 2008 Não tem bug nenhum verifica a imagem novamente @Marok Não se faz mapas por passa-tempo no fim das contas você vai acabar usando, sua ilhota ficou bem bonita, só tira aquelas bordas de deserto dali usa as novas. Eu não concordo, acho que não é lei fazer mapas para serem usados. Pra mim o que importa é o treino e o aprendizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Setembro 2, 2008 Share Postado Setembro 2, 2008 Akela borda de areia sobre a areia eu axei q fiko mto show...tpw..da o efeito de que uma ta caindo sobre otra...adorei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados