Ir para conteúdo

[8.2-8.22][sqlite] Gesiorwar


klaussvf

Posts Recomendados

MySQL schema e characters:



http://www.speedyshare.com/804516746.html

 

GesiorWar 8.21

 

É uma nova versão de "Best War OTS".

Sobre esta versão:

* Para client 8.2 , 8.21 e 8.22

* 6 mapas- Fibula, Venore, Edron, Thais, Sahara (por Gesior), Danger Underground (por Gesior - quest)

* 250 characters (125 vs. 125) com levels 150+

* MODEs - todo mapa pode ser jogado em Capture The Flag mode e Team Deathmatch (commando !mode "ctf, !mode "tdm, mapa padrão vem em CTF mode - config in LUA)

* rapida e stável engine

* auto mapa muda a cada X minutos, tempo do mapa e e cycle mapa config in LUA

* sistema "undead" - jogadores não morrem - teleport para o templo, mais cai o loot (copia do loot!)

* comandos úteis para GMs:

 

Código PHP:

 
!mode "tdm - muda o modo de jogo

!mode "ctf - muda o modo de jogo

!map "id - muda o mapa (id 1-6)

/banip Nome do Jogador - bani o ip do jogador e kika ele

/banlist - Mostra a lista de IPs banidos

/unbanip IP - desbani o IP

/ghost - invisível

 

* console(GesiorWar-console.exe - windows), normal(GesiorWar-normal.exe - windows) e versão para linux(GesiorWar.sh - compiled on Debian 4.0etch), sources e Makefile(linux)/DevC++ project (windows) incluido

* Mostra os top 5 jogadores a cada 5 mins (tempo no config), mostra os frags/flags do time - pontos

* você pode facilmente mudar a configuração dos jogadores EQ no jogo (edit EQ em characters Sample 1, Sample 2..., 1 = sorc, 2= druid...)

* jogadores podem mudar de outfit/addons, mas nãoa cor do outfit

* times balanciados (login 1/1), jogadores não podem bater em parceiros do grupo

 

conta do Game master:

 

Código:

Número: 22

Senha: gmaccount

Character: GOD of OTS

 

Baixar via Speedyshare

 

É um servidor SQLite , não MySQL.Você não precisa importar nada no phpmyadmin!

Todas as contas e jogadores estão no arquivo war.s3db. Você pode abrir esse arquivo no "SQLite manager" (add-on ao Firefox) - pesquise no google.

Você pode mudar a conta, senha e nick do GM em:

http://warots-pl.hopto.org/online_db_editor/index.php

 

OT criado por Gesior e tópico traduzido por DeliciouS.A tradução talvez não esteja muito bao porque eu fui traduzindo de frase em frase e as palavras de OT,Comandos etc eu não traduzi para facilitar tudo....Não achei um tópico desses aqui...Baixe por sua conta e risco...Erros, links quebrados é so falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja chequei....Não foi achado nenhum ot de War pelo gesior...E pelo que eu me lembre o ultimo que eu vi estava em inglês e não lembro se foi nesse forum.....Portanto não diga que eu não procurei sem saber ;O Se ja tem então ok! Vo da mais uma olhada ¬¬"

 

EDIT

 

ah tem um tópico sim...Ctrl + c Ctrlv + V ah e ta em portugues...Que estranho =O ele uso um tradutor....Podem fechar aqui se quiser....Mas pode olha no outro tópico além do tradutor não traduzir certas palavras fica fora de ordem...

 

Aqui:

 

Você pode mudar a conta, senha e nick do GM em:

 

No dele:

 

Você pode mudar conta GM nick senha:

 

Bem, não disse que usar um tradutor é pior do que passar duas horas traduzino o tópico para dar sentido mas o que ele fez foi relaxamento...Desculpem por postar uma tradução feita pro mim e não por um tradutor...Proxima vez eu uso o Tradutor do Google...ABraços ;P

Editado por DeliciouS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[02/09/2008 18:11:37] Lua Script Error: [TalkAction Interface]

[02/09/2008 18:11:37] data/talkactions/scripts/setmap.lua:onSay

 

[02/09/2008 18:11:37] data/talkactions/scripts/setmap.lua:4: attempt to compare number with nil

[02/09/2008 18:11:37] stack traceback:

[02/09/2008 18:11:37] data/talkactions/scripts/setmap.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/setmap.lua:1>

 

 

to tendo essis erros algm poed me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus?Aonde?Poste o scan...Eu vou ver de onde peguei e verei se há scan e postarei aqui....Acho que você se enganou...Deve ter pego vírus de outro lugar...Mas vou checar...

 

Post original no OTFans aqui

Editado por DeliciouS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus?Aonde?Poste o scan...Eu vou ver de onde peguei e verei se há scan e postarei aqui....Acho que você se enganou...Deve ter pego vírus de outro lugar...Mas vou checar...

 

Post original no OTFans aqui

vei no scan nao mostro nenhum virus, por isso mesmo que abri...

 

 

no dia seguinte logo meu char global sem nada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...