Darllan0 1 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 (editado) Oi Gente Essas sao minhas Sprites Scepter of Vortex - Fiz Hoje, nao ficou boa, o modelo ta bom, mas as cores ficarao horriveis Skorm Sword - Por mim essa fico bem legalzinha Creditos: 90% Eu, 5% ImageShack (Por criar um site para hostear imagens) e 5% FireWorks pois usei as ferramentas que há nele Editado Agosto 26, 2008 por darllan0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 fiko bem mais rox a espada, akele negocio nem pra identifica o q q eh(Scepter of Vortex) fiko muito estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 a sword fico legal + a Scepter of Vortex fico estranho e num da pra estender dirento por causa ds cores+ o formato ta legal pelo o q eu entidi seria uma wand ou rod, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evilpaul 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) A sword ficou bem legal,as cores cairam bem... Só que essa scepter ficou bem esquisita,as cores nao ficaram legais e nao da pra entender que é um scepter --Evil 4Ever-- Cya~ Editado Agosto 29, 2008 por JoaoEvil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Agosto 29, 2008 Autor Share Postado Agosto 29, 2008 Tambem Acho Meu Scepter ficou bem esquisito é um tipo de Wand sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Agosto 30, 2008 Share Postado Agosto 30, 2008 scepter seria tipo uma mace ;x para quem joga MU sabe, é uma clava de Dark Lord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados