Ganngster 0 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 Estou ciente que estou postando em seção errada. Criticas construtivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 mtu bom! pra mim tá perfeito, até agora não achei nenhum erro de borda e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 Eu adorei, principalmente os pequenos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nighttwizard 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Achei que tem muito lixo pela cave e o que um esqueleto de dragon estaria fazendo em uma cave de cyclops ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 O que 5 parceis fazem no meio de uma montanha de cyc? Fora isso, eu gostei pra caramba. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 acho q os parcels seriam para os players subirem a montanha.. se for só isso ficou um pouco feio.. pq existe magia q se pode subir ali... e tbm se o player quiser subir é melhor ele levar os parcels n? fica + rpg.. + tá linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zapan 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Achei legal o map sim, porém está muito sujo, esperimente tirar um pouco de trash e corpses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 @Gangster Uma área bem bonita e bem elaborada só acho que você poderia usar mais um pouco das suas skills, poderia por pontes madeiras coisas do tipo para mostar que os humanos tiveram uma passagem por ae. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 27, 2008 Autor Share Postado Agosto 27, 2008 Que no mundo dos otservers a fantasia está presente sim, e aquele dragão ali podem representar algum "demônio" que habitou o local e foi dizimado/morto por cyclops, quase tudo neste mundo tem uma explicação lógica. Obrigado a todos pelos comentários, criticas e sugestões. Breve estarei fazendo mais trabalhos, e postando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados