Nitronium 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Aê first sign =S Tá meio zuada... má eu gostei =P Se alguém quiser fazer uma melhor pra mim eu agradeço ^^ ( Plx! I pay 1 label! ) Aqui está: ~!"Flw"!~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Olá, Pra primeira não esta tão ruim não, só estou com uma duvida ! O que está escrito você fez no paint ou a qualidade da letra esta ruim? porque se olhar bem na borda do texto se ve os pixels, se fez no paint Parabéns pois o sombreamento ficou muito bom ! mas se utilizou, photoshop ou Fireworks presciza melhorar bastante, procure ler mais tutoriais sobre sign ! Ah ante que eu me esqueça, aki no Xtibia o tamanho permitido da Sign é no Max 400 x 200, mas voce economizou 50 de um e pois no outro =) porque ficou 350 x 250. Mazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Você mastigou a tipo depois escaneou?Ficou estranho de mais xD~ O fundo até que tá legal e como mazer disse usa otro tamanho, e usa renders/stocks/sprites . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucazlacerda 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 no finalzinho da letra "T" ta horrivel ._________." e a letra "N" ta meio feiazinha no meio Foi mal as criticas mas nao axei mto bom nao Flw~~~~~^^ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 (editado) Olá. A imagem está errada, não está aparecendo. Prazo de 24 horas para o autor do tópico arrumar ou o tópico será fechado. Creio que foi o local onde você hospedou, que falhou. Atenciosamente, Fogo. Editado Agosto 23, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados