mOe 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 (editado) Um Pouquinho Da Historia .. Daeragon é um Continente muito misterioso , governado por criaturas Estranhas , Lugares Inesqueciveis , mas Alem Disto , havia uma pequna aldeia de humanos , que lutavam para obter Comida e Água . E Sempre Lutando , Sua Vila Ia se expandindo .Daeragon Era Un Dos 5 Continentes . e Tambem o mais escasso em , suprimentos. → Daeragon → Mearro'L → Hea'm → Dasmon → aQu's E , Blz PessoaL , entao esse projeto é pessoal , ou seja so eu estou o fazendo mas nao esta quase nada feito , apenas o Vilareijo , Midranda Que Ja Ta Quase Acabado , uNs 70 % . Vou Postar Algumas ScreenShot's Do Vilareijo, Lembrando Que Estara Sempre Atualizando , Com Mais Screen Shot's. Loja de Armas : Loja De FooD : Taverna : Lembrado Que o mapa ainda nao esta terminado , Logo Mais Screen Shot's. Espero Criticas Construtivas . Obrigado . Editado Agosto 19, 2008 por mOe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Gostei muito do mapa só nem tanto do tratamento que você deu na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 mtu bom!, só a loja de food q está me lembrando uma q já foi postada aqui.. não está identica, + tá bem parecdida;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucazlacerda 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Muiiito Rox hein (Y) ... Flww~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 1º - Na primeira e segunda figuras, 'erronize' mais a palha do chiqueiro. 2º - Não dá pra subir no lugar da pesca, devido as bordas. 3º - Continente muito pequeno. 4º - Melhore o tratamento das imagens. 5º - Na taverna, crie um local para abate dos animais. De resto está ótimo... ------------------------------- Muiiito Rox hein (Y) ... Flww~~~~ ~ Acrescentou muito ao tópico, hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mOe 0 Postado Agosto 19, 2008 Autor Share Postado Agosto 19, 2008 Sath, Ja fiz suas modificacoes , mas a taverna nao esta pronta , e arrumarei a imgens ok ? , ahhh e o coninente nao so o minimap aquilo so e o vilareijo de midranda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Agosto 20, 2008 Share Postado Agosto 20, 2008 Evita colocar tanto item assim, que fica mais agradável, em geral ficou bom. Mas é um semi-overdetailer. Cuidado hein! Nota:m 67 / 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mOe 0 Postado Agosto 20, 2008 Autor Share Postado Agosto 20, 2008 Vlw , cOunt . Mas e que nos meus outros trabalho , sempre diziam que colocava pouco itens , e agora e muito , estou chegando lah... msm Assim vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 Fico bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados