150296 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Críticas Contrutivas please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Não gostei da tipografia. Vou dar uma dica, se não sabe aonde por e nem como por, deixe sem ;D E acho que deveria ter mais efeitos por cima da sprite. Tipo dando um ar de movimento Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Cara tu pecou feio na tipo mano, num faz isso nao plx, render e bg avermelhados tu me poe um blending options/dropshadow azul mano?!!!!!!, falto borda,nao sei se sao brushs, mais teriam que entrar em harmonia com a render, vc nao inseriu a render no bg, tah crua, iluminação ateh que tah boa,to falando na boa, eh construtivo, http://www.thunder-design.net/th/index.php?showforum=210 depois olha um poco, me ajudou bastant!!! vlwS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Gostei da sign em si, adorei os brushes e tal, só acho q a tipo fico meio fora ^^ See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados