Diik 4 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 (editado) Primera (feita no Paint): Segunda (feita no PS): Num eh minha área Sprites =P Editado Agosto 18, 2008 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitronium 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 A primeira tá zuada não gostei... A segunda tá melhorzinha , porém você sombreou o lado errado, a parte que brilha é em cima, leia mais tutotrias =P Eu sei que não sou um "Sprite Master" porém é um conselho meu... Flw"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Gostei da segunda, a primeira tah estranha oO, viu o q??, nao entendi ^^ See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 19, 2008 Autor Share Postado Agosto 19, 2008 eh q vc comenta em todos =) dai eh pra vc comenta xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 a segunda eh a melhorzinha +msm assim num ta tao boa n os formatos estranhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 hehehe tem que melhorar bastantinho , sendo que a segunda até que me agradou , boua sorte ai em novos trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados