lucasmlima 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) Ve se gostou xD URL: Clique Aqui! Editado Agosto 17, 2008 por lucasmlima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Adorei cara , vlws, ammeeei msm, só precisa tira as cd4 de cima da render ok? See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 Deu tirei a c4d decima da render xD Espero que goste!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Olá. Sinceramente, não curti muito não. Ficou digamos muito simples traduzindo, "sem nada". A tipografia estrago totalmente a sign, inclusive o "Gift by Lucas" você é capaz de mais Lucas. As c4d cairam num tom que fico legal. O ctrl+u deixou o cabelo da mulher feio. Mas o stilo da sign ficou legal, é dificil encontrarmos trabalhos claros. Parabéns e na próxima tente melhorar (Faz uma gift para min =]) Espero que entenda o meu ponto de vista. Nota: 6 Atenciosamente, Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 ShuishIAUSHaishIASHas Parabéns e na próxima tente melhorar (Faz uma gift para min =]) Espero que entenda o meu ponto de vista. aishAIUSHaius OK valeu ae pelas criticas irei fazer um gift AMANHÃ !! Só vo posta minha primeira fake e vo durmi xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados