Diik 4 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 fiz pras minhas amigas =) comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 oO Lamento Nota 2 Sem efeitos, sem nda, da para fazer no Paint! E o pior de tudo, ta embaçado oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 TA MANERO MAS tinha que coloca aquele "(ii 3)nem sei coloca pequeno ahuaa tiha que coloca ali do lado fica mais rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 era um (ll³ =P e vlws ae e lucasmlima eu fiz soh por fazer msm eh pra coloka no orkut dai resolvi posta aki =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Pra orkut tar MUITO BOM!!! Mas voce amentou muito a imagem, dai ficou com essa péssima qualidade! Para sign, lamento, ESTÁ PÉSSIMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 aumentei naum kara jah tava assim a foto eu recortei soh a parte de cima =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Hmm.. desculpa mas acho que ficou meio sem criatividade. Só adicionou nome Tinha que colocar pelo menos uns gradient maps , ilu e borda.... Tira os nomes em cima dos rostos , parecem ser bonitos \o\. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) eh de proteção HSAUHSAUHSAUSHAUSAHSUASA naum pode mostra =P a de ca >>> namora meu amigo e a de ca <<<<< namora eu =) e cmo eu disse foi soh pra coloca no orkut e resolvi posta aki =) Editado Agosto 17, 2008 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados