DungeonTales 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Bem detalhado, ficou bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 (editado) Affz, eu que fiz essa cave, ainda ficou horrível -.- e você nem colocou meus créditos '' Coloca meus créditos aí pelo menos... Editado Agosto 18, 2008 por ryandometal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Screenshots 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Bem , quem seja que fez , eu nao achei que ficou horrivel achei que ficou razoavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shyptor 0 Postado Setembro 17, 2008 Share Postado Setembro 17, 2008 caçar rotworms com um mapa assim vai ser muito mais relaxante ficou um ambiente bem agradavel ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceneropt 0 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 achei q foi criativo, mas, 2 coisas: @map1 vc colocou muita coisa sem noçao em muito pouco espaço @map2 pouco respawn @all mas em geral tah bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawaco 0 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 (editado) Bunitinho mais poderia tar melhorzinhu neh Obs:Editado Pois errei letra e nen vi discupa Editado Outubro 2, 2008 por Ari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados