Morbidh123 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 (editado) DevLand 8.2-8.22 DevLand for 8.2-8.22 protocol. Have are based functions of devland older version. Credtis to: Me, SVN Te@M, Forgotten Te@m, Xidaozu, Pedro B, BlackKnight, Loosik and more i don;t remember at this moment, tell me if i forgot someone... Link: (Install file, it's include: Server, Acc-Maker and IP-Changer). http://rapidshare.com/files/137589418/DevLand_1.1.2d.exe Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/f819...e849b49b9d85692 Editado Agosto 17, 2008 por Morbidh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano5000 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 The file could not be found. Please check the download link. Arruma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 to vendo ^^ vo baixa e fazer scan ake depois edito[/u][/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blade of night 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) Arruma o Link Fast Ae ! Editado Agosto 17, 2008 por Spartan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronka 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 num entendi nada que vc disse mas vo baixa pra ve se tah legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 (editado) Pow cara.. axo que você postou um ot ai neh? Correto! mais tipo, organize o seu post, e diga o que o ot possui, para melhorar o seu topico :smile_positivo: uma dúvida.. eu sei que muita gente prefere ot XML, mais quando ver um ot SQL todo lindão e talz.. da akela vontade de baixar.. ai quando o cara vai baixar, da erro por que naum encontra database.. e talz.. e muita gente não sabe resolver! por isso informe o que possui neste OT! :smile_positivo: Espero resposta aki no topico :smile_positivo: -------------------------------------------------------------- ah sim, poe umas SS ai do ot :smile_positivo: Editado Agosto 18, 2008 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackhawk 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 (editado) voce podia por umas ss's do server e umas informações mais completas, tipo: o que o server tem, as quests, novidades e talz... @ronka DevLand for 8.2-8.22 protocol. Have are based functions of devland older version. Credtis to: Me, SVN Te@M, Forgotten Te@m, Xidaozu, Pedro B, BlackKnight, Loosik and more i don;t remember at this moment, tell me if i forgot someone... Link: (Install file, it's include: Server, Acc-Maker and IP-Changer). Traduzindo: DevLand para protocolo 8.2-8.22. Tem as funções baseadas numa versão anterior do Devland. Créditos para: [um monte de gente] e mais que eu não lembro agora, me digam se eu esqueci alguém. Link: (arquivo de instalação, que inclui: server, account maker e ip-changer) ah, esse é o único OT 8.22 que eu tô baixando [pq eu odeio SQL, só quero ver se consigo fazer alguma coisa com esse aqui] qualquer coisa eu edito semana que vem. XD No More. Editado Agosto 18, 2008 por ReenanHawk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willa 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 eu nao estou consseguindo criar accs nesse ot e o site da um problema na hora de cria o player =( alguem pode me ajudar ? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Agosto 20, 2008 Share Postado Agosto 20, 2008 Aqui tbm ta dando um erro nu link!arruma isso ai manow! :smile_positivo: ok espero q arrume aew! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tato78956 0 Postado Agosto 20, 2008 Share Postado Agosto 20, 2008 to baixando aqui pra ver dps te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayckel123 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 bom xD eu fiz uma pagina i kolokei ums ots 8.21 la :www.otsvaries.pl.tl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Vou baixar e conferir cmo é. Pelo visto é bom este ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Acho que é SQlse não for falem aew... mas pelo jeito q tah os XML's Up lvl ja eram..... Mas SQl é mto simples mecher mas apenas prescisa de paciencia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 tem o banco de dados SQL? porque o único que eu vi aqui com a database foi só o TFS, e ele não tem o comando /z então nem vai me ajudar... Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damek 0 Postado Setembro 2, 2008 Share Postado Setembro 2, 2008 Pow vei curti o ot mas..... axei um trojan ake no arkivo exe ;x dá uma olhada aí plx... e se puder posta aí dnv sem virus ou posta só o .exe pra eu poder baixar eu agradeço.... Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados