Ganngster 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Criticas construtivas, Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Você podia diferenciar o tipo de telhado em algumas construções... E eu não curto muito aquela graminha entrando nos edifícios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 Sath, ficaria muito 'ruim' sem colocar a grama, já não é do meu gosto e também o dono pode ter construído e depois de mêses passados a grama começou a invadir o território. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 ah ficou legal.. ;D só q tbm n gosto mtu dessa grama ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 Ta bom, não irei mais ultilizar as gramas nos meus trabalhos, pessoal deem suas opiniões, eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Legal, vi uma screenshot parecida algo haver com a cidade de new york. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umero123 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Gangster Venho aqui lhe perguntar se o senhor tem equipe...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 Marok, feito e criado por mim, baseado em um pequeno tutorial em OTFans, Fielforever, utilize o sistema de mensagem privada na próxima vez, respondendo a pergunta, não tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados